Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

E agora Fernanda Souza? Novo romance de Thiaguinho repercute na web

Fernanda Souza/Thiaguinho/Tati Scarletti (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Nesta quinta-feira (20) o jornalista Leo Dias informou que o pagodeiro Thiaguinho já teria um novo amor após a sua separação de Fernanda Souza no ano passado. A escolhida seria a bailaria do Faustão Tati Scarletti.

Mas os internautas parecem não gostar nada do novo romance do pagodeiro. Pelo que indica as reações na web,  os internautas ainda não superaram o divórcio de Thiaguinho e Fernanda Souza.

Leia também: Antonia Fontenelle faz súplica ao presidente Jair Bolsonaro

”Não, eu ainda shippo ele com Fernandinha, pô… juntos até depois do fim”, ”Eu ainda não superei o término dele com a Fernanda, mas é só isso mesmo”, ”Thiaguinho sem Fernanda? Não está certo”, ”Ainda não superei a Fernandinha, desculpa”, Tati, nada contra você, nem te conheço, mas é que superar Thiaguinho e Fernandinha é difícil”, foram alguns comentários dos internautas.

Confira ainda: Gracyanne Barbosa faz promessa a seguidores que mostrarem bons resultados dos treinos

Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram em outubro do ano passado

O pagodeiro e Fernanda Souza terminaram a relação que já durava oito anos em outubro do ano passado. Eles justificaram o fim do casamento dizendo que o relacionamento amoroso deles se transformou ”numa linda amizade”.

Contudo, boatos indicam que o músico vivia pulando a cerca no relacionamento com a  apresentadora, e ela não aguentou mais as escapulidas do cantor. A modelo chamada Allana Aguiar foi apontada como a pivô da separação do ex-casal. Uma foto dela ao lado do pagodeiro em clima bem íntimo foi repercutido na imprensa logo após o anúncio do divórcio.

A assessoria do pagodeiro negou que a tal foto tenha a ver com a separação dele com Fernanda Souza, mas segundo o colunista Leo Dias, o cantor e a modelo ficaram juntos por dias durante as festas de final de ano em 2018, que foram promovidas pelo jogador Neymar Jr, grande amigo de Thiaguinho, em Barra Grande (BA).

Veja mais: Mc Mirella radicaliza o visual e surpreende a web

Comentários estão fechados.