Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após cancelamentos de shows de Vitão, Luisa Sonza é diagnosticada com Covid-19

Internautas se preocupam com a dor de garganta de Vitão e diagnóstico de Luisa Sonza

Luisa Sonza - Imagem Reprodução Instagram

O colunista Leo Dias divulgou hoje (28) em sua coluna e no Instagram que a assessoria de imprensa da cantora Luisa Sonza anunciou que o resultado do exame dela deu positivo para a Covid-19.

Luisa Sonza inclusive cancelou a gravação de uma clipe que faria com o cantor Léo Santana, mas até o momento ela não divulgou a informação em suas redes sociais o que já está sendo especulado por seu público.

O suposto affair de Luisa Sonza, Vitão, também cancelou algumas de suas apresentações drive-in que estavam marcadas em Campinas e Piracicaba em São Paulo e em Brasília.

E segundo a assessoria do cantor que divulgou uma nota através do jornal O Dia, o cantor foi diagnostico com laringite aguda. Em um de seus shows Luisa Sonza fez uma surpresa para ele, levantando suspeitas de que ele também poderia estar com Covid-19.

Veja também: Whindersson Nunes posta foto como veio ao mundo para divulgar seu novo EP ” No Name”

Vitão e Luisa Sonza

Embora ambos neguem o envolvimento, no show live de Vitão em Maceió em que Luisa Sonza apareceu de surpresa, o público foi ao delírio devido a algumas frases soltas pelo casal.

Claro que nem todos gostaram, já que Luisa Sonza continua sendo alvo de haters devido a suposta traição ao seu ex-marido Whindersson Nunes. Muitos acreditam que eles já estavam juntos enquanto ela ainda era casada.

Mas eles negam o envolvimento, e estiveram juntos apenas para gravar o clipe da música “Flores”, que inclusive na época de seu lançamento sofreu um grande número de deslikes e surtiu um efeito negativo para o casal.

Você pode gostar: Influencer Luana Xavier dispara sobre intolerância religiosa: minha fé não te diz respeito

E embora neguem o envolvimento, eles estão sempre juntos em lives, shows dela e dele e na casa um do outro. Em relação ao Covid-19, muitos internautas detonaram Luisa Sonza no Instagram de Leo Dias:

“Ela faz parte da LACROLÂNDIA e pediu pra todo mundo ficar em casa, mas ela mesma não ficou, quanta hipocrisia ne minha filha?!”, comentou uma seguidora. “Vitão faça o teste… tb deve estar”, comentou outra.

Mas a maioria desejou melhoras a cantora e alguns se preocuparam com as pessoas que estiveram com ela recentemente, inclusive Vitão foi muito lembrado nas observações dos internautas. Confira:

Leo Dias e Luisa Sonza - Imagem Reprodução Instagram
Leo Dias e Luisa Sonza – Imagem Reprodução Instagram

Você também pode gostar: Planeta Novo, no YouTube, se destaca entre canais de notícias, com apresentador nada convencional

Comentários estão fechados.