Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Caso Bel Para Meninas: internautas sobem a tag BelMalAgradecida aos trending topics do Twitter

Foto: Fran, Nina e Bel do canal Bel Para Meninas (Reprodução/Instagram)

Eita! Na última terça-feira (25) o Caso Bel Para Meninas foi parar novamente nos assuntos mais falados do Twitter brasileiro, no entanto, com uma abordagem bem diferente da que já havíamos visto: os internautas subiram a tag “#BelMalAgradecida” após a garota e a mãe dela, a Fran, publicarem um vídeo.

Colocamos um trecho desse vídeo lá embaixo, no final da publicação. Nele, Fran e Bel falam sobre a hashtag “Salve Bel Para Meninas” que viralizou no Twitter há alguns meses, apontando supostos abusos que Fran, a mãe, estaria praticando com a Bel, a filha.

Você pode gostar: Gisele Bündchen compartilha um de seus segredos para se sentir bem: “Eu bebo chá todos os dias”

Com tamanha repercussão que ultrapassou a internet e foi parar na TV aberta, em programas como o Balanço Geral da RecordTV, o Ministério Público se mobilizou para investigar o caso, e por muito tempo o canal ficou parado e com os vídeos nos quais a Bel aparecia ocultados. Depois de tanta polêmica, Fran e Bel estão voltando aos poucos à ativa, gravando vídeos juntas. 

No vídeo de hoje, Fran e Bel falaram sobre a hashtag “Salve Bel Para Meninas”, criticando bastante os internautas que engajaram no movimento, dizendo que eles foram manipulados, feitos de marionetes. Além disso, Bel disse que não está mais apoiando fã clubes que são contra a mãe dela, dizendo que estaria “cancelando” eles, já que alguém que não gosta da família dela, também não gosta dela.

Não perca essa: Tainá Costa se constrange em live: “Apaixonada”

Então chega de enrolação: um trecho do vídeo de hoje, que fez os internautas subirem a hashtag “#BelMalAgradecida” já está logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo também e entender melhor esse babado. Depois disso, o que acha de vir até os comentários e contar o que acha dessa situação?

Leia também: Leandra Leal ensina o que não deve ser perguntado a pessoas trans

Comentários estão fechados.