Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Blogueirinha, após cancelamento, retorna ao Instagram prometendo ser outra pessoa

Reprodução do Instagram de Blogueirinha

Após alguns dias de ausência no Instagram, Blogueirinha retornou ontem (09), e com o seu jeito peculiar de ver a vida, falou sobre os benefícios de ter ficado em off e prometeu ser uma pessoa melhor, de agora em diante.

Blogueirinha é uma personagem do youtuber Bruno Matos. Ela satiriza a futilidade da classe abastada do Brasil. Seu canal no YouTube possui 1,04 milhões de seguidores e não foi desativado como o Instagram da influencer.

Confira: Zoo faz desabafo na web: “eu já não acreditava mais no amor”

Por que Blogueirinha desativou seu Instagram

De forma resumida, Blogueirinha fez uma piada no Instagram de outra youtuber, Jully Molina, que havia sofrido um acidente. A influencer disse que pensou que fosse brincadeira, um conteúdo para o canal de Jully. Os internautas não viram aquilo com bons olhos e exerceram a famigerada prática do cancelamento, mesmo com Blogueirinha tendo explicado que Jully é sua amiga e havia sido um mal entendido.

No dia 28 de Julho, Bruno postou em seu Instagram o motivo de ter resolvido desativar a conta da Blogueirinha, temporariamente. Ele preferia não ver comentários desagradáveis que o pudessem magoar (veja: Bruno Matos, o criador da Blogueirinha, se pronuncia sobre ter desativado o Instagram da personagem).

Um dia antes, Blogueirinha escreveu em seu Insta: “3 anos de Instagram… Não vou dizer adeus, pq vai que um dia eu resolva voltar e reinventar meu conteúdo. Mas por hora… muito, muito, muito obrigada, e tchau tutupom”.

O retorno de Blogueirinha

Ela confessou que ficar afastada a fez refletir sobre quem ela havia se tornado nos últimos tempos. Relembrou os internautas da confusão que havia ocorrido e assumiu ter falado besteiras. Por conta disso, perdeu seguidores, contratos e amigos.

A influencer, com suas características fúteis, brincou que pôde dormir mais e se dedicar ao cabelo – ela estava com uma peruca loira, de cabelos lisos, longos. Também fez outro comentário de forma irônica: “Queria deixar bem claro, gente, que eu não me orgulho em nada de ter saído na Vogue Brasil, por conta disso tudo.”

Veja: Christian Figueiredo lança desafio na web para liberação da pré-venda do seu livro

Enfim, as falas e conceitos de Bruno e Blogueirnha se misturam. O primeiro reconhece a necessidade de tomar mais cuidado com o que diz nas redes sociais, após levar um prejuízo financeiro. A segunda, satirizou tudo e se vangloriou por ter aparecido em uma revista conceituada. Já os seguidores, ficaram contentes. “Eu to no chão com essa peruca loira e essa saída mais do que pensada na volta! Não saia mais daqui não? Thanks”.

Leia: Mel Maia esbanja beleza em novo clique: “sem defeitos”

 

Comentários estão fechados.