Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bic Müller ironiza sobre caso da serpente que atacou estudante em Brasília

Após serpente Naja atacar estudante, caso viraliza na internet e digital influencer Bic Müller dispara: "deve tá p***"

Reprodução do Instagram de Bic Müller e Zoológico de Brasília

Serpente Naja ataca estudante de medicina veterinária, em Brasília/DF. Caso viraliza na web e Bic Müller ironiza a situação. Internautas utilizaram o Twitter para criar memes e rir do caso inusitado.

Um fato curioso vem repercutindo, nos últimos dias, nas redes sociais: uma serpente do gênero Naja foi traficada para o Brasil e, hoje (11), o caso ganhou repercussão no Twitter, após estudante ser atacado. A digital influencer e escritora, Bic Müller, usou sua rede social para ironizar a situação.

Entenda o caso:

A bichinha foi trazida ao Brasil, por um grupo de contrabando de animais silvestres. Já em terras brasileira a danada atacou um estudante de medicina veterinária, na última Terça-feira (07), no Distrito Federal. O estudante ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital Maria Auxiliadora, onde se encontra internado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no processo de coma induzido.

Leia mais: Rafa Kalimann é criticada na web após expor detalhes sobre sua dieta

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram preocupados, mas não com o estado do estudante picado e, sim, com a saúde da cobra venenosa. Alguns internautas indagaram se a bichinha se encontrava bem e outros lamentavam o stress que o animal estava passando em sua primeira viagem internacional. A notícia foi repercutindo e, hoje, muitos memes e opiniões circularam pela rede. Além disso, a cobra ganhou até fã clubes. Veja alguns tweets:

Tudo que envolve a história dessa naja é perfeito demais e já faço parte do fã clube ‘Mordeu Foi Pouco'”. Disse internauta, que já faz parte do fã clube da cobrinha.

“Cobra exótica não, serpente internacional, melhor que vc”. Tweetou um outro internauta.

Que interessante! Camila Pitanga é mais uma artista brasileira que oferece espaço para outros artistas e recebe muitos agradecimentos por isso

Bic Müller
Reprodução do Instagram de Bic Müller

A digital influencer e escritora, Bic Müller, que conta com 246 mil seguidores em seu Twitter, ironizou o fato. Segundo ela: “O grupo de traficantes de animais deve tá p*** com o cara da naja que agora por causa da picada tão desmantelando a quadrilha inteira”. 

Revolucionária?

Aos que estão preocupados com a cobra podem ficar tranquilo, pois ela foi encontrada na Quarta-feira (08) e está sob a guarda das autoridades competentes no zoológico de Brasília. Mas os seus feitos não param por aqui. Na Quinta-feira (09), um grupo de policiais encontraram outras 16 serpentes exóticas, no local onde o estudante foi picado.

Aparentemente, mexeram com a cobra errada, pois, além de revelar um esquema de tráfico de serpentes, a Naja também revelou, no Distrito Federal, um outro criadouro ilegal, onde encontraram um tubarão em um tanque. Supostamente, o dono do criadouro de tubarão tem relação com o estudante picado pela Naja, mas o caso encontra-se sendo investigado pelas autoridades. Então, qual a opinião de vocês? Seria a cobra Naja a nova blogueira do Brasil?

Veja mais: Priscilla Alcantara fala sobre tolerância e choca internautas com seu discernimento

Comentários estão fechados.