Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após exposed de empresa de dança, dançarina Mirela Janis desabafa sobre a sua experiência quando trabalhou lá

Mirela Janis / Reprodução instagram

Após o escândalo da empresa de dança FitDance, que perdeu um processo contra um de seus ex dançarinos, Damásio João Fernandes Neto, pois queria impedi-lo de trabalhar com dança, após o rompimento do contrato, vários digitais influencer compartilharam algumas situações delicadas pelas quais passaram com a empresa.

Mirela Janis, dançarina e ex participante do reality show De Férias Com O Ex, da MTV, foi uma dessas blogueiras que aproveitaram a repercussão negativa da empresa para desabafar sobre uma situação pela qual passou com a FitDance.

Veja: Felipe Neto surpreende a web ao debochar de vídeo gravado contra ele nas redes sociais

View this post on Instagram

Eita gente! A dançarina Mirela Janis (@mirelajanis) compartilhou em seu story sua experiência com uma empresa de dança. Segundo a Mirela, ela se sentiu a vontade para desabafar após várias outras pessoas comentarem os absurdos que passavam na empresa. A influencer contou que recebeu uma proposta indecente para participar da equipe, e recusou, sendo assim ficou fora. Ela falou que achou que sua carreira tinha acabado, e resolveu ser instrutora da empresa. A Mirela falou que eles não podiam se destacar mais que a empresa, não podiam gravar vídeos pois a única coisa que deveria chamar atenção era a empresa. Arrasta para o lado pra conferir o depoimento completo.

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

Confira: Influenciadora digital Tay Menezes encanta seguidores ao compartilhar texto sobre autoestima

“O ano era 2016, eu tinha acabado de completar 18 anos. Eu queria muito ser reconhecida nesse mundo da dança, eu queria muito que o Brasil conhecesse a Mirela, a dança dela. Então, eis que surgiu uma oportunidade de eu ser reconhecida e eu saí da minha casa, com 18 anos e fui fazer um concurso de dança que teve aí. Eu voltei pra casa aos prantos e a ‘mãe creme’ tá de prova, porque eu contei pra ela”, disse Mirela.

Mirela revelou que recebeu uma proposta ‘indecente’ e ficou extremamente chateada com a situação: “comigo, essa foi a condição, entendeu? E eu saí de lá me achando um lixo, achando que a minha dança e o meu talento não iam ser suficientes. Aí, naquele dia, eu não fui aprovada. Aí, pra todo mundo é assim ‘ah, ela não tá sendo aprovada, porque não é o que a gente tá procurando’. Mas, por debaixo dos panos, é porque ela não quis dormir comigo, então ela tá fora”. Eita!

Além disso, Mirela disse que foi procurar saber se isso havia acontecido somente com ela: “Depois disso, eu fui pesquisar e procurar saber, e isso já aconteceu com várias meninas, e que ‘teve’ algumas que até se renderam a isso e não foi dado o que foi prometido”.

Apesar disso, Mirela fez parte da empresa e disse que sofria com várias coisas. A empresa a ‘proibia’ de gravar vídeos dançando para o seu Instagram pessoal, pois, segundo ela, eles achavam que ia chamar mais atenção e, assim, a empresa não ia ganhar tanto destaque. Vixi, que babado!

Leia mais: Namoro? Youtuber Lucas Rangel responde pergunta sobre relacionamento e deixa fãs intrigados

Comentários estão fechados.