Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Agustin Fernandez, apoiador de Jair Bolsonaro, bate boca com Luísa Mell no Instagram

Maquiador bolsonarista e ativista da causa animal trocaram acusações no Twitter

Agustin Fernandez e Luísa Mell (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram)

Treta! Após Luísa Mell fazer um post questionando a primeira-dama Michelle Bolsonaro sobre a polêmica com Queiroz, Agustin Fernandez, maquiador e amigo da família Bolsonaro, tomou as dores e partiu pra briga contra a ativista da causa animal.

Luísa Mell fez um longo texto e ao final perguntou ”Mas Michele Bolsonaro, por que o Queiroz depositou 89 mil reais na sua conta”. Agustin Fernandez comentou na publicação questionando a ativista sobre os recursos doados ao Instituto Luísa Mell.

Leia também: Diálogo Sincerão Entre Anitta E Blogueirinha Diverte A Web

 

Ver essa foto no Instagram

 

E essa treta entre @luisamell e @agustinofficial? Vixe ?

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em 26 de Ago, 2020 às 4:11 PDT

Confira ainda: Fim Do Casamento? Sarah Poncio Esclarece Dúvidas E Divulga Nova Fase Em Sua Vida

Famosos questionam Bolsonaro sobre os R$ 89 mil de Queiroz

Não foi só Luísa Mell que levantou o questionamento sobre a quantia que Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro, teria recebido de Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente.

Anitta, Fábio Porchat, Bruna Marquezine, Felipe Neto, Paolla Oliveira entre outros famosos usaram a sua influência e seus perfis nas redes sociais para fazer a pergunta ao presidente Bolsonaro.

Entenda o caso

O escândalo envolvendo a primeira-dama da República teve início no fim de 2018, quando o caso veio à tona.  No referido ano, Michelle teve seu nome envolvido quando foi deflagrada a investigação contra Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Ele e o filho do presidente são suspeitos de integrarem um suposto esquema de lavagem e desvio de dinheiro do gabinete do parlamentar, que na época era deputado estadual.

No início de agosto, quando mais cheques foram descobertos por investigadores na operação,  foram apontadas contradições na explicação do presidente que na época mencionou um valor de R$40 mil, bem diferente dos 89 mil reais dos montantes dos depósitos de cerca de 21 cheques na conta de Michelle entre 2011 e 2016.

Veja mais: Zezé Di Camargo Revela O Motivo De Sua Felicidade

Comentários estão fechados.