Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Um é pouco, dois é bom, quatro é sensacional: Cátia Damasceno comemora sua conquista no Instagram

Imagem reproduzida do Instagram de Cátia Damasceno

Hoje, 31 de Julho, a coach de relacionamentos, Cátia Damasceno, acaba de atingir 4 milhões de seguidores no Instagram. No YouTube, seu canal conta com 6,7 milhões de inscritos. A comemoração foi animada e cheia de trocadilhos instigantes.

“Porque 1 é pouco, 2 é bom, 3 é demais, mas 4 é sensacional Uhuuuuu chegamos aos 4 milhões de seguidores (ou pelo menos interessados haha) no dia 31 de Julho!!! E eu to como???? Eufóricaaaaaa como quem “chegou la” e cada um de vcs é responsável pela sensação que estou sentindo agora. E daqui do auge da minha felicidade eu te pergunto: E aí, foi bom pra você me acompanhar???”, brincou Cátia Damasceno com a imaginação dos internautas.

Confira: Isabelle Drummond causa encanto entre fãs e amigos por ter um comportamento maduro

Nos comentários, Cátia recebeu centenas de parabéns e mais uma vez soube que a forma descontraída com que aborda os temas é o diferencial para o seu sucesso: “Eu me divirto demais com seu conteudo além de ser útil ainda faz agente rir parabéns pelo o seu trabalho ansiosa pra maratona”, disse uma seguidora, que está aguardando o mini curso de exercícios que a coach oferecerá, gratuitamente, em seu Instagram, conforme postou hoje:

“Oi, estou passando aqui para te convidar para a Maratona Aperta & Solta. Serão três dias intensos de aula de Ginástica Íntima comigo. As aulas serão dias 3, 4 e 5 de agosto, sempre às 20h. O evento é gratuito, ao vivo e 100% online. Ou seja, você pode assistir de onde estiver e com o seu celular.”, convidou Cátia, que deu maiores informações:

“Toda mulher precisa aprender a dominar e conhecer seu próprio corpo. Nessa maratona você vai aprender qual é o verdadeiro caminho para o despertar da mulher que há em você. Além de ginástica íntima, autoestima e autoconhecimento, conexão íntima e intensa com o parceiro, prevenção e tratamento de disfunções no assoalho pélvico dentre outras coisas.”, continuou.

“Se o que você quer é se tornar uma mulher mais confiante e apaixonada em suas relações, então você é a minha convidada especial para a maratona Aperta & Solta.”, finalizou.

Leia: Bianca Andrade mata a curiosidade dos fãs e faz revelações em seu Instagram

Comentários estão fechados.