Anúncio

Popó x Bambam: luta vira marco e reascende boxe brasileiro

Luta teve a vitória fácil do tetracampeão mundial

Anúncio


São José dos Campos (SP), domingo,  25 de fevereiro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A luta em que Acelino Popó de Freitas venceu Kleber Bambam em apenas 36 segundos, na madrugada deste domingo (25), foi mais que um evento de boxe. Isso porque os dois entraram no ringue apenas de madrugada, perto das 2h da manhã, e muita gente ficou acordada para assistir.

Continua depois da publicidade

Nos anos 1980 e 1990, isso era comum quando o Brasil tinha Adilson Rodrigues Maguila como seu principal nome no boxe. Mas, todo o marketing feito por Popó e Bambam nos últimos meses geraram grande expetativa.

Continua depois da publicidade

Além disso, a arena do Fight Music Show 4 ficou lotada em São Paulo. E foi a que mais chamou a atenção do público desde a primeira edição do evento midiático.

Continua depois da publicidade

Popó e Bambam prenderam audiência

Popó x Bambam: luta vira marco e reascende boxe brasileiro. Foto: Reprodução Instagram
Popó x Bambam: luta vira marco e reascende boxe brasileiro. Foto: Reprodução Instagram

Durante todo o período de preparação, Popó e Bambam trocaram muitas provocações e promessas de vitória. Na entrevista coletiva de apresentação do evento, os dois quase saíram às vias de fato e precisaram ser contidos.

Até mesmo na véspera do evento, a encarada dos dois na hora da pesagem teve todo um clima de rivalidade. De um lado, estava o tetracampeão mundial e um dos maiores nomes do boxe brasileiro.

Do outro lado estava Kleber Bambam, campeão do BBB (Big Brother Brasil), e que hoje é influenciador digital. Mas, também se dedica ao fisiculturismo e outras artes marciais.

No ringue, Popó, multicampeão, precisou de 36 segundos para derrubar Bambam. E o derrotado depois reconheceu a superioridade do adversário e eles até se abraçaram horas depois.

O blog Casa e Agro, o seu preferido da internet, acompanha as principais notícias da região, do país e do mundo.

Preliminares também foram atrativos

Embora a luta entre Popó e Bambam fosse a última da noite e a mais esperada, não foi a única. Afinal de contas, o evento começou desde às 18h, com diversos pugilistas em busca de espaço.

E teve algumas lutas que também ganharam destaque, como a vitória do cantor Mc Gui sobre Nego do Borel. Inclusive, a equipe de Borel, que perdeu, entrou no ringue e iniciou uma confusão.

Mas, no final das contas, o evento foi um sucesso e os organizadores comemoraram. Até porque o principal objetivo com Popó e Bambam era repercutir na mídia e nas redes sociais, o que aconteceu com sobra.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More