Veja como é simples fazer água sanitária caseira multi ação; essa limpa e tira encardido da casa toda

Saiba como fazer cândida caseira potencializada

Santo André, 18 de março – A água sanitária é com certeza um dos principais produtos de limpeza, afinal, ela é ideal para a casa toda. Além disso, a maioria das pessoas a uso nos pisos, azulejos, vaso sanitário, quintal, enfim, qualquer local que precisa acabar com a sujeira e as bactérias. Por isso, hoje, vamos ensinar como fazer água sanitária caseira multi ação.

Continua depois da publicidade

O modo de preparo é bem simples, entretanto, vamos usar 2 ingredientes que vão potencializar a água sanitária caseira multi ação. Ao ter sua própria cândida caseira, você poderá usá-la para limpar a casa ou lavar roupas brancas. Afinal, graças aos 2 ingredientes extras, você vai ter toalhas, panos de prato e roupas livre de manchas e bem branquinha. Veja, em seguida, a receita incrível que o portal Truques Caseiros separou para nossos leitores.

Veja em seguida: Confira 3 opções de frutas que substituem a carne e se livre do preço abusivo

Continua depois da publicidade

Ingredientes da água sanitária caseira multi ação

Você vai precisar de:

  • 1 galão de 5 litros com 4,750 litros de água;
  • 300 ml de cloro líquido;
  • 100 ml de detergente neutro;
  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio.

Veja em seguida: Lenço umedecido para limpeza doméstica: aprenda a fazer gastando pouco e com excelente rendimento

Modo de fazer a água sanitária caseira

Primeiramente, misture todos os ingredientes no galão de 5 litros, os dois itens que estamos usando, ou seja, o detergente e o bicarbonato de sódio, que vão potencializar a água sanitária. Ambos vão ajudar a limpar o piso, os azulejos, o vaso sanitário, bem como as roupas brancas.

Além disso, gastando muito pouco você vai fazer uma água sanitária caseira muli ação de 5 litros, sendo que 1 tampinha é o suficiente para ser usado nas roupas. Já na lavagem da casa, basta misturar cerca de 2 tampinhas para cada litro de água. 

Você vai ver que a cândida caseira potencializada é excelente para a limpeza de toda a casa, inclusive, dos quintais sujos e encardidos. Além disso, segundo uma publicação do portal Uol de Rodrigo Lara em abril de 2020, a água sanitária é eficaz até mesmo contra a Covid-19. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Lar Doce Lar da Gleise, com a receita que acabamos de compartilhar.

Veja em seguida: Você sabia que a cebola tem diversas utilidades domésticas? Veja como fazer e confira essas dicas incríveis

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies