Privada fedida: com apenas 2 ingredientes, acabe com o mau odor do vaso sanitário

Infalível

Se você tem na sua casa problemas com privada fedida, precisa conferir essa dica sensacional! Nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro de 2022, você vai ver como acabar com isso de uma vez por todas! De que adianta passar horas lavando o banheiro se aquele odor péssimo não sai, não é verdade? Contudo, hoje esse problema ficará para trás! Você acabou de encontrar uma solução definitiva para isso!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros quer apenas que você, leitor e leitora, tenha uma excelente qualidade de vida! Não dá para ficar bem em uma casa com um banheiro fedido! Portanto, confira agora como acabar com esse problema! De maneira fácil, simples, sem precisar esfregar! Vamos lá?

Veja também: Caixa de fósforo: confira alguns truques para reaproveitar o material após o uso

Continua depois da publicidade

2 ingredientes “mágicos”

Para eliminar qualquer odor ruim do vaso sanitário, primeiramente você deve saber o que está causando esse cheiro. Essa dica é capaz de neutralizar qualquer cheiro ruim, principalmente se ele vier do esgoto! Portanto, manter o banheiro limpo é fundamental!

Desse modo, faça o procedimento a seguir 1 vez por semana, sempre após limpar o banheiro, e você verá como o cheirinho de limpeza durará muito mais tempo! Separe, portanto, 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio e meia xícara de sal grosso!

Continua depois da publicidade

Acabando com a privada fedida

Antes de tudo, limpe o banheiro e o vaso sanitário normalmente. Use os produtos de costume e capriche! Em seguida, coloque no vaso sanitário o bicarbonato de sódio. Depois que fizer isso, adicione metade do sal grosso e dê a descarga. Logo após, adicione o restante do sal grosso e deixe no vaso sanitário até o próximo uso.

Confira: Como limpar boca de fogão super encardida e queimada: apenas 2 ingredientes; funciona mesmo

Muito simples, não é? Realmente, essa dica é muito eficaz! O bicarbonato de sódio vai neutralizar qualquer mau cheiro que esteja ali. Em contrapartida, o sal grosso matará todas as bactérias do esgoto que ficam no encanamento. Essas bactérias e os gases que vem do esgoto são os responsáveis pelo mau cheiro constante.

Além disso, você pode fazer o mesmo procedimento nos ralos do banheiro, bem como nos ralos das pias da sua casa. Uma vez por semana, tenha o hábito de adicionar uma colher de bicarbonato e a mesma medida de sal grosso nos ralos. Você verá como o mau cheiro será coisa do passado! Por último, assista ao vídeo do canal Canal Dicas da Kel e veja o passo a passo!

Pode te interessar: A conta de água está cara? Veja alguns truques simples e economize

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies