Com apenas 3 ingredientes caseiros você limpa todo o banheiro e ainda economiza

Saiba como limpar o banheiro de maneira simples e eficaz!

Um dos locais da casa que mais nos preocupamos em limpar é o banheiro, não é mesmo? Entretanto, você não precisa gastar  mais dinheiro com produtos caros, pois com a junção desses 3 ingredientes caseiros você limpa todo o banheiro e ainda economiza. É sobre isso que o portal Truques Caseiros vai falar com nossos leitores hoje, 3 de fevereiro.

Continua depois da publicidade

Além disso, muitas vezes, os produtos caros do mercado não são tão eficientes quando essa solução onde usamos apenas  3 ingredientes caseiros para você limpa todo o banheiro. Outra reclamação comum é que os produtos de mercado podem causar alergias e ardência nos olhos. Contudo, com essa receita seu banheiro vai ficar limpo e você pode usar em todo ele.

Desse modo, você pode usar essa receita caseira no piso, nos ralos, no vaso sanitário, na pia, no box, na janela, ou seja, com apenas 3 ingredientes caseiros você limpa todo o banheiro e ainda economiza. Veja a seguir!

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Saiba como fazer a receita anti-idade do Dr. Ivo Pitanguy; pele de celebridade

Saiba quais são os 3 ingredientes caseiros você limpa todo o banheiro e ainda economiza

  • 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio;
  • 6 colheres de sopa de detergente
  • 1 copo de álcool a partir de 70%.

Veja em seguida: Hidratação caseira para cabelos cacheados: apenas 2 ingredientes que você tem em casa

Como fazer e aplicar?

Primeiramente, desmanche o bicarbonato de sódio no detergente, em seguida, acrescente o álcool e continue mexendo. Coloque a receita caseira em um recipiente, você pode reaproveitar um pote vazio de detergente. Aplique a solução em todo o banheiro com o auxílio de uma bucha e enxágue.

Ao enxaguar, você vai perceber que o piso, os ralos, o vaso sanitário, a pia, o box e a janela, estão limpos e livres daquela gordura que impregna no banheiro. Entretanto, caso o mesmo esteja muito sujo, é interessante deixar por, pelo menos, 15 minutos de molho. 

Desse modo, as crostas de sujeiras vão sair com mais facilidade e você vai ver um resultado incrível com apenas  3 ingredientes caseiros e baratos, ou seja, você limpa todo o banheiro e ainda economiza, pois, pode deixar de comprar os produtos caros de mercado. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Receitas Dicas e Muito Mais, que compartilha essa receita.

Veja em seguida: Curiosidades na cozinha: confira alguns hábitos que podem proteger e trazer boas energias

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies