Misturinha para limpar banheiro encardido, fácil, barata e super eficiente, só 3 ingredientes

Com essa misturinha o seu banheiro vai ficar limpo e cheiroso

Se você está com o banheiro encardido, então chegou ao lugar certo para saber como resolver. Depois dessa dica, banheiro sujo vai ser coisa do passado. A gente vai te ensinar como fazer a limpeza de um modo simples utilizando uma misturinha para limpar banheiro encardido. Essa fórmula vai ser a solução para os seus problemas nesse domingo, dia 23 de janeiro.

Continua depois da publicidade

A misturinha que o Truques Caseiros vai lhe ensinar  é simples de fazer e de utilizar. E o melhor é que você não vai precisar ficar horas e horas esfregando o banheiro encardido. O processo de limpeza pode até ser um pouco demorado, a depender do estado do banheiro, mas o esfrega-esfrega vai ser mínimo. Então não perca mais tempo! Conheça essa fórmula fantástica e pare se sofrer com a limpeza do banheiro encardido.

Você pode gostar: Ralo sifonado para banheiro, a solução mais prática para os odores da encanação.

Continua depois da publicidade

Os ingredientes que você vai precisar para a misturinha para limpar banheiro encardido

A misturinha para limpar banheiro encardido precisa se apenas 3 ingredientes que são potentes e baratos. E com eles a transformação no seu banheiro vai ser enorme. Portanto, ninguém tem desculpa para deixar o banheiro encardido. É só seguir essa dica e vai dar tudo certo. Veja quais são os ingredientes:

  • 750 ml de vinagre de álcool;
  • 3 colheres de sopa de sal de cozinha;
  • 4 colheres de sopa de bicarbonato de sódio.

Confira: Banheiro cheiroso, veja dicas para mantê-lo assim por mais tempo.

Como fazer e como aplicar a misturinha

Fazer a misturinha para limpar banheiro encardido é muito simples. Primeiramente coloque o vinagre num recipiente adequado. em seguida, misture a ele o sal de cozinha. Misture. Depois é o momento de adicionar o bicarbonato de sódio. Faça isso aos poucos porque ele vai ferver e há o risco de derramar. E pronto. A misturinha já pode ser aplicada no banheiro.

A aplicação é ainda mais simples. Coloque todo o produto num borrifador e o borrife no banheiro. Essa misturinha serve para as paredes e as louças, bem como para o chão. Borrife e deixe agir por 1 hora. Volte e veja o resultado. As sujeiras mais pesadas já estarão sumindo, inclusive o mofo e as crostas. Com uma bucha, esfregue e possivelmente todo o encardido já estará soltando. Caso ainda não esteja, termine de esfregar e repita o processo. Se preciso, deixe de molho na misturinha por mais algum tempo, até a limpeza estar adequada ao que você deseja.

Gostou dessa dica? Então compreenda melhor como funciona a utilização da misturinha para limpar banheiro encardido assistindo o vídeo abaixo. Nele a youtuber Nane ensina como fazer e como aplicar a misturinha que ela mesma criou para essa limpeza. O vídeo está disponível no canal Cantinho da Nane, mas você também pode assisti-lo clicando abaixo.

Leia também: Como desentupir o ralo do banheiro? Conheça uma receitinha caseira simples, prática e eficaz.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies