Com 1 ingrediente, acabe com o mau odor e pragas nos ralos de casa

Um ingrediente apenas, que você já deve ter em casa! Confira agora mesmo e elimine pragas e mau odores dos ralos!

Os ralos da sua casa exalam um cheiro péssimo de esgoto? Além disso, seu banheiro tem muitos mosquitos e aparecem baratas com frequência? Então, nesta sexta-feira, dia 4 de março, você vai aprender a acabar com isso! Com 1 ingrediente, o problema do mau odor e pragas nos ralos será solucionado de uma vez por todas! Com uma única aplicação semanal, diga adeus ao mau odor e à pragas do ralo!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros, pensando sempre no bem-estar de seus leitores, traz mais uma dica infalível! Definitivamente, ela vai acabar com esse terrível problema! O melhor de tudo? Você vai utilizar um único ingrediente super barato que, certamente, você já tem aí em casa! Portanto, não perca mais um minuto! Confira agora mesmo que ingrediente é este e como usá-lo corretamente! Vamos lá!

Veja também: Mãe cansada: confira algumas dicas para conseguir relaxar após longa ‘jornada’

Continua depois da publicidade

Com 1 ingrediente, acabe com o mau odor e pragas

Quer saber que ingrediente quase mágico é este? Contudo, primeiramente você deve ter em mente que este mau odor vem do esgoto. O esgoto produz muitos gases devido às bactérias, e estes gases sobem pelo ralo causando o mau odor. Portanto, um fantástico neutralizador de odores que dará fim a este problema, é o sal grosso.

O sal grosso é um potente bactericida. Mas, não apenas! Além disso, ele mata ovos de barata, larvas de mosquitos e de moscas, bem como vários outros tipos de pragas. E, ainda por cima, como se não bastasse, ele ainda promove a limpeza dos canos! Desse modo, ajuda a evitar que o ralo entupa com facilidade! Definitivamente, não há nada melhor para os ralos do que o sal grosso!

Continua depois da publicidade

Além disso, confira: Shampoo em barra é benéfico? Confira mais informações sobre o tema

Como utilizar?

Para fazer essa poderosa limpeza dos ralos, basta adicionar nele 2 colheres (sopa) de sal grosso. Contudo, é importante que você realize esse procedimento semanalmente. Faça isso em todos os ralos da sua casa. Você verá que o problema será resolvido quase de instantaneamente! Incrível, não é?

Você já tentou solucionar esse problema utilizando sal grosso? Além desse produto, há outro que também promete bons resultados. Com o nome de Bio Home, ele é feito com enzimas e microorganismos que acabam o mau odor. Contudo, seu valor é alto se comparado ao valor do sal grosso, que também é muito eficaz. Por último, assista ao vídeo do canal Manutenção Predial – Felipe Lima. Saiba mais sobre este produto!

Pode te interessar: Você sabe para que serve cada pincel de maquiagem? Veja esse guia de como usá-los da forma correta

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies