Misturinha caseira poderosa para afastar os cachorros que fazem xixi em seu portão

Afaste de vez os cachorros que fazem xixi em seu portão

O problema não é nem tanto o xixi, embora o cheiro seja bem desagradável, a questão é que enferruja todo o portão. Pensando nisso, hoje, 8 de fevereiro, o portal Truques Caseiros, vai compartilhar uma receita simples de uma misturinha caseira poderosa para afastar os cachorros que fazem xixi em seu portão e acabar de vez com esse problema.

Continua depois da publicidade

Outro problema é, que, quando um cachorro faz xixi em nosso portão, dezenas de outros tendem a seguir a mesma ideia. E, assim, cada vez mais a ferrugem cresce até estragar de vez o local. Além disso, quando temos nosso próprio cachorro em casa, a disputa para saber quem faz mais xixi só aumenta. Por isso, vamos compartilhar um segredo simples de uma misturinha caseira poderosa para afastar os cachorros que fazem xixi em seu portão.

Veja em seguida: Tonalizante caseiro: acabe com os cabelos brancos gastando pouco com apenas 2 ingredientes

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer uma misturinha caseira poderosa para afastar os cachorros que fazem xixi em seu portão

Você vai precisar de:

  • 1 borrifador;
  • 1 potinho de amônia de 100ml;
  • ½ litro de vinagre de maçã.

Veja em seguida: Receitas fáceis e rápidas com atum em lata; confira agora essas delícias

Como fazer?

Primeiramente, use apenas o vinagre de maçã, pois é o único que os cachorros não gostam do cheiro e se afastam rapidamente. O motivo é o cheiro cítrico e forte que ele possui, por isso, na limpeza usamos mais o vinagre branco, mas o de maçã é eficaz nessa situação.

Para fazer a misturinha caseira poderosa para afastar os cachorros que fazem xixi em seu portão, basta misturar os ingredientes em um borrifador grande e aplicar em toda a extensão do portão, ou outros locais onde os cães teimam em fazer xixi.

Agora, caso o problema seja em seu jardim, basta fazer um odorizador, para isso, coloque chumaços de algodão em potes e encharque com a misturinha caseira. Em seguida, coloque em locais estratégicos para afastar os cães de seu jardim. Esse mistura é tão eficiente que incomoda até mesmo os gatos, que, também, passam a evitar o local.

Use a misturinha caseira poderosa para afastar os cachorros que fazem xixi em seu portão diariamente, com o tempo, use a cada 2 dias espaçando o tempo gradativamente, você vai perceber o problema diminuir até acabar. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Diário da Amora Alves, com a receita caseira e poderosa que acabamos de compartilhar.

Veja em seguida: Manchas de água sanitária: conheça truques fáceis para deixar sua roupa sem nenhum vestígio do produto

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies