Limpe a cozinha toda com apenas 2 ingredientes: misturinha potente

Uma mistura cremosa que serve para a cozinha inteira

Um produto de limpeza que limpe a cozinha toda, tire toda a gordura acumulada e não agrida as mãos e o meio ambiente? Você acabou de achar! Essa mistura potente de apenas 2 ingredientes faz uma pasta anti-gordura! Muito potente e eficaz, acaba até com as sujeiras mais difíceis! Além disso, é muito barato preparar! Você vai querer usar em tudo! Inclusive, pode usar para dar brilho às panelas! Então, hoje, dia 24 de janeiro de 2022, anote essa receita para usar sempre!

Continua depois da publicidade

Truques Caseiros, seu blog preferido da internet, traz mais uma receita para facilitar a sua vida! Agora, você verá como é fácil e barato acabar com a sujeira e a gordura da cozinha! Tudo o que você vai precisar para isso, é de apenas 2 ingredientes. E o melhor: eles já estão aí na sua casa! Quer apostar? Portanto, confira agora esse truque fantástico! Acabe agora mesmo com toda a sujeira da cozinha!

Veja também: Café cremoso fácil e delicioso com açúcar mascavo; apenas 3 ingredientes de pura gostosura

Continua depois da publicidade

Limpe a cozinha toda! Veja como

Os 2 ingredientes que formam essa mistura potente, são

  • bicarbonato de sódio
  • detergente lava-louças

Dessa forma, misturando esses dois ingredientes em partes iguais, você terá uma pasta caseira eficaz! Portanto, misture agora mesmo meia xícara de bicarbonato e meia xícara de detergente. Em seguida, mexa até dissolver o bicarbonato. Essa pasta tira todas as gorduras, sujeiras, e dá um brilho sem igual! Além disso, não agride as mãos e nem o meio ambiente! É, simplesmente, fantástica! Limpe a cozinha toda agora mesmo!

Continua depois da publicidade

Limpando os armários da cozinha

Para limpar os armários, primeiramente coloque a mistura em um pano macio. Em seguida, passe sobre a superfície. Depois que fizer isso, basta passar um pano úmido. Logo após, um pano seco e limpo para finalizar. Pronto! Finamente, armários limpos e sem gordura!

Além disso, confira: Palha italiana na travessa: veja como fazer esse doce incrível e delicioso

Limpando o fogão e a geladeira com a misturinha

Com algumas gotas dessa misturinha, você dá brilho ao fogão! Ficará novinho em folha! Além disso, ela também limpa a tampa de vidro perfeitamente! Portanto, coloque algumas gotas nas superfícies e limpe como de costume. Não esqueça de passar um pano úmido depois e, em seguida, um pano seco e macio.

Limpando o chão da cozinha

Para acabar com a gordura do chão, primeiramente espalhe um pouco da mistura no chão. Em seguida, passe um pano molhado. Deixe agir por 10 minutos. Logo depois, passe um pano úmido e espere secar. Finalmente, nada de chão grudento!

Dando brilho às panelas com a misturinha potente

Basta usar a misturinha para arear as panelas. Portanto, utilize a esponja de aço! Você verá como ela funciona melhor do que aquelas pastas comuns. Suas panelas de alumínio ou inox ficarão brilhando! E, o melhor: sem todo aquele esforço! Definitivamente, essa misturinha econômica só tem benefícios!

Você já conhecia essa misturinha? Muito simples, não é? Em suma, não precisa ser difícil para funcionar! Por outro lado, ela é tão eficaz quanto aqueles produtos caros de limpeza! Você vai amar utilizá-la na limpeza! Por último, confira o vídeo do canal Eide Oliveira/Rotina no lar! Ela ensina essa receitinha e o passo a passo para a limpeza! Boa faxina!

Por fim, pode te interessar: Saiba como fazer um desodorante natural caseiro cheiroso, hidratante e use à vontade

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies