Como limpar vaso sanitário encardido com crosta e marca d’água, fórmula simples e eficiente

Com essa fórmula seu vaso sanitário vai ficar limpo como novo

O banheiro de casa é um ambiente que precisa ficar limpo, sobretudo o vaso sanitário. Entretanto, ele suja muito depressa. E a sujeira que se acumula nele muitas vezes impregna nas paredes e nas louças, ficando difícil de limpar. Esse é o seu problema? Pois é. Muita gente passa por isso e quer saber como limpar vaso sanitário encardido. E nesse segunda-feira, dia 24 de janeiro, nós vamos explicar isso para você.

Continua depois da publicidade

Vamos lhe apresentar uma fórmula que vai ajudar a fazer o processo de limpeza do vaso sanitário de maneira fácil e rápida. Dependendo do estado em que a louça esteja, vai ser possível fazer o processo de limpeza em menos de 2 horas. É fantástico, não é mesmo? Então não perca tempo e veja a fórmula especial que o Truques Caseiros separou para você!

Confira: Dicas para desentupir vaso sanitário: misturinha caseira simples e eficaz.

Continua depois da publicidade

Ingredientes da fórmula para limpar vaso sanitário encardido

Para limpar vaso sanitário encardido e tirar dele a crosta e a marca d’água o ideal é que você utilize alguns produtos potentes para tal. Mas não se preocupe porque eles são muito eficientes, apesar de serem de uso corriqueiro. Veja quais são esses produtos:

  • Antibactericida;
  • 200 ml de multiuso;
  • 3 colheres de sopa de detergente líquido;
  • 2 colheres de sopa de Bicarbonato de sódio.

Você pode gostar: Como tirar crosta pesada de vaso sanitário, conheça uma fórmula infalível e muito fácil de fazer.

Como aplicar a fórmula

O modo de aplicar a fórmula é muito simples. Primeiramente você vai derramar o antibactericida diretamente dentro do vaso sanitário, começando pelas bordas internas. Não há uma quantidade indicada do antibactericida. Coloque o suficiente para molhar toda a parte interna do vaso. Em seguida coloque o multiuso também diretamente dentro do vaso sanitário. Depois faça o mesmo com o detergente líquido e o bicarbonato de sódio. Espere 5 minutos e depois esfregue com uma bucha.

O segredo dessa fórmula para tirar crosta e marca d’água do vaso sanitário está exatamente aqui: deixar o produto agir e esfregar. A princípio a ideia é que você deixe o vaso sanitário de molho, mas que a cada 5 minutos volte e esfregue um pouquinho. Mas se o encardido for muito, pode ser preciso uma hora e meia ou até duas horas. É um pouco trabalhoso, mas o resultado é surpreendente. Com certeza você vai gostar!

Agora, para compreender melhor esse processo, nós sugerimos que assista o vídeo abaixo, pois ele tem muitas informações interessantes sobre o assunto. O vídeo está disponível no canal Dicas da Kel, mas você também pode assisti-lo aqui. É só clicar abaixo.

Leia mais: Como desentupir vaso sanitário com fezes? Confira essa fórmula infalível, apenas 3 ingredientes.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies