Conheça o teto vinílico e saiba como fazer para deixar sua casa mais moderna

Item é uma nova opção que vai levar mais qualidade para casa

São José dos Campos, 22 de março de 2022 – Teto vinílico se tornou uma opção para muitos projetos de residências, principalmente por conta de sua facilidade de manutenção e também pela facilidade de instalação. Consequentemente, tem mão-de-obra mais barata e é mais resistente. Então, o blogue Truques Caseiros pesquisou um pouco sobre o produto e vai falar mais sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, vale lembrar que o teto vinílico é duradouro e, inclusive, praticamente não precisa de manutenção. Entretanto, como é um produto relativamente novo no mercado, muitos não conhecem. Agora, se está construindo ou quer reformar a residência ou apartamento e quiser apostar nesse material, é uma boa pedida. Mas, como qualquer outro produto, precisa de alguns cuidados. E o Truques Caseiros tem mais algumas dicas.

Veja em seguida: Saiba como fazer as roupas durarem mais tempo; confira essas dicas simples

Continua depois da publicidade

Caso o teto original tenha algum tipo de umidade, não devemos colocar o vinílico inicialmente. Assim, primeiro temos que impermeabilizar aquele espaço e esperar ficar totalmente seco. Depois disso, já é possível inicial a aplicação do produto, que certamente vai dar um aspecto diferenciado para a residência.

Teto vinílico precisa de cola

Para colocar o produto no teto de casa, é necessário ter uma cola específica e de qualidade, para que o serviço seja completo. Além disso, é preciso esperar cerca de 30 minutos para aplicar o vinílico. E essa orientação vale tanto para instalar no teto quanto na parede. Aliás, o vinílico na parede também é uma tendência e que vamos abordar em posts futuros. Fique ligado!

Veja em seguida: Decoração de praia: confira algumas dicas sobre como fazer para criar um novo estilo em sua casa

Outra dica importante é quanto à variedade do material. Isso porque o teto vinílico é muito versátil e, assim, podemos aproveitar diversas estampas. Desta maneira, tudo vai depender do gosto pessoal e do estilo da decoração da casa. Aliás, é recomendado apenas que o material combine com o restante do ambiente, para não ficar tão destoante em termos decorativos.

Por fim, é importante destacar a forma de fazer a limpeza do produto. De acordo com uma reportagem publicada pela jornalista Ana Paula Yabiku, do portal de notícias g1, no dia 28 de abril de 2020, em que fala do piso vinílico, por ser um material de PVC, ele ser torna também mais flexível na hora da limpeza e isso é mais uma vantagem. A seguir, acompanhe um vídeo do canal ‘Tríade Arquitetura e Urbanismo’, com mais algumas dicas sobre o assunto.

Veja em seguida: Já experimentou arroz com frutos-do-mar? Então, confira essa receita e aprenda como fazer, rápido e fácil

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies