Como eliminar o mau odor do lixo do banheiro? Use isso e resolva o problema

Acabe com o mau cheiro da lixeira! Use apenas isso e resolva o problema!

Nesta sexta-feira, dia 11 de março, você vai ver como eliminar o mau odor da lixeira do banheiro! Usando apenas 1 único ingrediente, o lixo do banheiro ficará sempre cheiroso! Incrível, não é? Portanto, você não pode perder essa dica fantástica! Tenha o banheiro cheiroso sempre usando apenas isso! Ah! Você vai amar essa dica!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros traz mais uma dica fabulosa aos queridos leitores! Com ela, você ganhará qualidade de vida! Afinal, é terrível sentir aquele péssimo odor toda vez que abre a lixo do banheiro! E, dessa forma, esse problema ficará no passado, definitivamente! Portanto, sem perder mais tempo, vamos conferir agora!

Veja também: Depilação definitiva caseira 100% natural: incrível; acabe com os pelos para sempre

Continua depois da publicidade

Como eliminar o mau odor do lixo do banheiro?

Antes de mais nada, saiba que você deve trocar o saco de lixo constantemente. Porém, haja saco para isso, literalmente! Portanto, com essa dica, você terá que trocar o saco da lixeira apenas quando ele estiver cheio! Nesse sentido, tudo o que você vai precisar para acabar com o mau odor, é de:

  • 1 pedaço de papel higiênico ou de algodão
  • 15 gotas do seu óleo essencial favorito

Apenas com isso, você deixará o lixo do banheiro cheiroso sempre! Inacreditável, não é? Contudo, funciona perfeitamente! Desse modo, até a próxima troca, você não vai se incomodar com aquele odor terrível! Portanto, confira agora como fazer isso!

Além disso, confira: Cisco no olho: aprenda a se livrar desse incômodo com as atitudes certas

Como fazer?

Primeiramente, retire o saco de lixo da lixeira. Em seguida, aplique em um pedaço de papel higiênico ou algodão 15 gotas do óleo essencial. Logo após, coloque o papel ou algodão cheiroso no fundo da lixeira. Depois que tiver feito isso, faça um pequeno furo no saco de lixo novo. Então, coloque o saco na lixeira e, finalmente, está pronto!

Agora, todas às vezes em que você abrir o lixo, sentirá o perfume do óleo essencial! Fantástico, não é? Definitivamente, essa dica é incrível! Além disso, ela funciona perfeitamente! Você já conhecia esse truque caseiro? Faça hoje mesmo aí na sua casa! Você vai ter muito mais qualidade de vida! Por último, assista ao vídeo do canal Drika Vlog! Confira o passo a passo do procedimento!

Por fim, pode te interessar: Sala rústica: saiba como decorar o seu ambiente na maneira adequada

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies