Super dica para lavar vasilha de plástico engordurada; fica limpa em 5 minutos

Nunca mais tenha trabalho para lavar as vasilhas de plástico da sua casa

São José, quinta-feira, 14 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Lavar as louças sempre pode ser um desafio. Especialmente naqueles momentos em que elas estão super engorduradas. Você fica vários minutos esfregando apenas uma panela. E isso é bem chato e cansativo. Dessa forma, veja como lavar vasilha de plástico engordurada

Continua depois da publicidade

As vasilhas engorduradas são as piores. Isso porque por serem de superfície lisa, acabam sendo mais difíceis de serem limpas. Deixar de molho não resolve e mesmo colocando bastante sabão na esponja, ainda precisa lavar pelo menos duas vezes para ficar completamente limpa. Desse modo, se quer saber como facilitar sua vida, veja esse post do blogue Truques Caseiros.

Leia em seguida: Como remover cílios fio a fio em casa, confira esse método seguro e muito fácil

Continua depois da publicidade

Como lavar vasilha de plástico engordurada

Ingredientes

  • Um pedaço de papel toalha
  • Detergente
  • Água

Veja em seguida: Hidratação para cabelos super danificados; veja como recuperar seus fios em uma passada

Modo de fazer

Quando a sua vasilha estiver muito suja, esse truque é o mais fácil. Por isso, basta colocar um pouco de água nela. Em seguida, despeje uma pequena quantidade de detergente no papel toalha dobrado. Agora, coloque na vasilha e tampe. Caso ela não tenha tampa, não tem problema, você pode fazer sem mesmo. A tampa serve somente para você facilitar ainda mais o serviço.

Em seguida, agite bastante a vasilha tampada. Faça isso por cerca de um minuto. Agora, é só jogar o papel toalha fora e passar água para retirar o sabão. Você irá ver que nenhum pedacinho da vasilha ficou engordurada. Sendo assim, não precisará lavar de novo. Faça o teste de passar o dedo até por aqueles cantinhos que nunca saem. Você pode usar esse truque para qualquer recipiente plástico em casa, que funciona do mesmo modo.

Veja em seguida: Como clarear as axilas em 5 dias; veja essa receita caseira incrível

Esse método é simples e muito eficaz. Além disso, economiza bons minutos enquanto você estiver lavando louça. Caso queira melhorar ele ainda mais, pode usar um pouco de água morna. Quando a água está quente, ajuda a quebrar as moléculas de gordura com mais facilidade. Sendo assim, você não precisa ficar lavando a mesma vasilha várias vezes. Depois nos conte o que achou da experiência nos comentários. Por fim, veja em seguida, no canal “Aurea Inha”, como lavar vasilha de plástico engordurada:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies