Gel tira ferrugem caseiro super potente: apenas 2 ingredientes; confira

O melhor gel removedor de ferrugem que você já viu! Elimina toda a ferrugem! Confira agora mesmo!

Esta quinta-feira, dia 3 de março, é o dia ideal para você aprender a fazer um gel tira ferrugem super potente! Recupere qualquer objeto tomado pela ferrugem com esse potente produto! Super barato de ser feito e muito eficaz! Você nem vai acreditar o quanto é fácil preparar esse gel incrível!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros traz ao leitor mais uma receita que facilitará muito a sua vida! Chega de investir em produtos que não resolvem o problema. Com esse super gel, você vai recuperar qualquer objeto enferrujado em um piscar de olhos! Portanto, não perca mais tempo! Anote logo esses únicos 2 ingredientes e faça agora mesmo! Vamos lá!

Veja também: Loção anti queda para cabelos, faça e veja seus cabelos ficarem super fortes

Continua depois da publicidade

Gel tira ferrugem com apenas 2 ingredientes

Esse gel vai facilitar muito a sua vida! Com ele você poderá recuperar qualquer metal enferrujado! E, para isso, você vai precisar apenas de 2 ingredientes super baratos que tem aí em casa! Portanto, anote agora mesmo a receitinha desse gel fantástico! Tudo o que você precisar, é de:

  • 2 colheres (sopa) de amido de milho
  • 300ml de vinagre branco

Primeiramente, adicione o amido de milho ao vinagre e leve ao fogo. Mexa bem, até formar um mingau. Em seguida, desligue o fogo e espere esfriar. Para utilizar o gel, ele deve estar completamente frio. Portanto, veja a seguir como usá-lo para retirar a ferrugem.

Continua depois da publicidade

Como retirar a ferrugem

Primeiramente, passe uma camada generosa do gel em cima de toda a área afetada. É importante que ele cubra toda a ferrugem. Depois que fizer isso, deixe descansar por, no mínimo, 12 horas. Logo após passar esse tempo, esfregue com uma bucha e detergente. Você pode utilizar a palha de aço para sair mais facilmente.

Confira: Armário mofado: com 1 ingrediente, veja como acabar com o mofo dos armários

Em seguida, passe um pano seco e limpo sobre o local. Caso seja necessário, repita o procedimento. Por fim, você pode pintar o local para dar nova vida ao seu utensílio, agora livre de ferrugem! Em suma, esse é o melhor tira ferrugem que existe! Além de ser completamente eficaz, ainda é super barato!

Nesse ínterim, não perca mais tempo e faça hoje mesmo! Você vai amar o resultado! Por último, assista ao vídeo do canal CASINHA DA ISABEL LOPES DICAS CASEIRAS E CULINÁRIAS. Confira todo o passo a passo!

Por fim, pode te interessar: 7 benefícios do caqui: confira agora o porquê você deve consumir essa fruta da estação

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies