Saiba como fazer uma selagem caseira potente, deixa os fios muito lisos

Quer ter os cabelos lisos sem precisar ir para o salão? Confira essa receita de selagem caseira potente para seus cabelos

Quer deixar seus cabelos super lisos sem precisar química neles? Agora, você pode com uma receita incrível bem baratinha. Faça em casa, sem precisar de muitos recursos. Além de tudo, você vai deixar seus cabelos muito macios e hidratados. Por isso, não perca tempo e pegue já papel e caneta para anotar a receita. Dessa forma, nessa quarta, 26 de janeiro, confira como fazer selagem caseira. 

Continua depois da publicidade

As vantagens de fazer uma selagem em casa são diversas. Começando pelo fato que você não vai precisar sair de casa. Outro benefício é que utilizará ingredientes que provavelmente já possui em casa e são muito fáceis de encontrar em qualquer mercadinho. E por fim, você irá gastar bem menos do que gastaria em um salão. Desse modo, confira a receita que o blogue Truques Caseiros separou.

Veja como fazer selagem caseira

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) máscara de hidratação
  • 2 colheres de maizena
  • 1 copo de água
  • 1 colher (sopa) de açúcar

Confira em seguida: Use limão dessa forma, perca peso rapidamente e com saúde; benefícios incríveis

Continua depois da publicidade

Modo de fazer

Comece sua selagem caseira colocando um copo de água em uma vasilha e leve ao fogo. Em seguida, adicione a maizena e mexa bem. A textura ideal é formar um mingau bem consistente. Feito isso, pode adicionar o açúcar e a máscara de hidratação. Pode usar o creme que você mais gostar de usar. Misture tudo até formar uma massa lisa e homogênea.

Em seguida, lave seus cabelos normalmente e com eles ainda úmidos, passe a mistura fria nos cabelos. Passe bastante nas pontas, para deixar bem liso. Prenda os fios em um coque e coloque uma touca de plástico. Deixe agir por cerca de 20 minutos. Passado esse tempo, pode retirar com bastante água. Como você já passou o creme no cabelo, não precisa condicionar.

Veja em seguida: Confira 2 receitas caseiras para acabar com a candidíase naturalmente

A maizena é ótima para os fios, deixa eles bem macios e fáceis de desembaraçar. Além de trazer um brilho e maciez incríveis. Em conjunto com outros produtos, como os que você usou, acaba potencializando o efeito dela em seus cabelos. Você irá adorar o efeito que essa selagem caseira fará em seus fios. E está pronta sua selagem caseira, seus fios ficarão muito lisos. Confira em seguida, no canal “Luciana Gomes Manual da Beleza”, uma variação de selagem caseira para seus fios:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies