Dentes: aprenda três formas infalíveis para deixar seu sorriso branco em casa

Veja como clarear seus dentes com receitas caseiras de forma simples e eficaz

Quem não deseja ter um sorriso branco e brilhante? Portanto, em alguns casos nem mesmo com escovações diárias é possível deixar seus dentes no tom desejado, por isso recorremos aos clareamentos. Contudo, nem sempre é viável investir em tratamentos especializados, e é por isso que hoje, dia 26 de janeiro nós vamos te apresentar três formas simples para clarear seus dentes em casa.

Continua depois da publicidade

Nós do Portal Truques Caseiros ressaltamos que nenhum clareamento caseiro substitui o profissional. Então se você procura um melhor resultado ou um tratamento completo, o recomendado é procurar um dentista. Aqui apresentaremos algumas dicas simples e eficazes para clarear seu sorriso em casa sem precisar gastar muito.

Mas afinal, porque os dentes amarelam?

Mesmo mantendo uma rotina de escovação diária, uma dúvida comum é com relação à causa do amarelamento. Esta pode ser observada mediante o consumo excessivo de produtos industrializados com muito corante. Além de ser um efeito natural conforme envelhecemos. Independente do motivo, estes clareamentos caseiros simples vão te ajudar a ter dentes mais brancos.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Confira 5 truques de faxina para te ajudar a arrumar toda a sua casa

Confira três formas simples de clarear seus dentes em casa

1. Clareamento com limão

Para começar temos uma receita super simples que promete clarear seus dentes, e pode ser usada também no clareamento das axilas. Esprema o suco de um limão em um recipiente e adicione duas colheres de chá de bicarbonato de sódio. Por fim, misture até obter uma pasta e aplique nos dentes, deixando agir por 2 minutos.

Continua depois da publicidade

2. Clareamento com carvão 

Uma forma de clarear os dentes muito popular antigamente. Pegue um pedaço de carvão e triture o máximo que conseguir até formar um pó. Por fim é só molhar sua escova e aplicar a mistura. Contudo, basta fazer sua escovação normal e enxaguar. Certamente essa é uma receita muito simples com um ingrediente que você encontra em casa.

Confira também: Progressiva caseira de tapioca e mais 2 ingredientes; confira essa receita que alisa e hidrata os fios

3. Clareamento com vinagre

Com certeza, essa é outra receita super simples para clarear seu sorriso. Para começar, adicione duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio em um recipiente. Em seguida acrescente uma pitada de sal e algumas gostas de vinagre branco. Por fim, misture e use como uma pasta para escovar seus dentes por cerca de dois minutos. Com certeza uma receita muito simples para clarear seu sorriso em casa.

Por fim, você conhece algumas dicas simples para te ajudar a ter um sorriso mais branco em casa, não esqueça de complementar esses procedimentos usando uma pasta de dente clareadora. Gostou? Agora você encontra estas e outras dicas no canal  Fiama Pereira.

Agora: Está sem criatividade na hora das fotos? Confira 5 dicas de poses estratégicas para as redes sociais

 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies