Saiba como fazer botox capilar caseiro, super fácil, apenas 3 ingredientes

Quer deixar seus cabelos mais lisos e macios? Confira essa receita caseira fácil de como fazer botox capilar caseiro

O seu cabelo sempre precisa de bastante hidratação para mantê-los lindos e bem hidratados. Por isso, é importante que você faça hidratação e nutrição nos seus cabelos pelo menos 2 vezes na semana. Conforme os dias vão passando, vários fatores externos podem prejudicar o aspecto dos seus fios. Porém, com apenas essa receita caseira, você irá recuperar seus cabelos rapidamente. Desse modo, nessa sexta-feira, 11 de fevereiro, aprenda a fazer um botox capilar caseiro.

Continua depois da publicidade

O botox surgiu no mercado há algum tempo e foi uma revolução no mundo dos cabelos. Esse método de tratamento não só alisa os fios, como trata completamente as cutículas do seu cabelo. Por isso, muitas mulheres aderiram ao método e fazem pelo menos uma vez no mês. Desse modo, o blogue Truques Caseiros resolveu pesquisar e achou essa receita natural de botox capilar caseiro. 

Confira em seguida: Sua panela está queimada? Veja como limpar sem se esforçar, muito rápido e fácil

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer botox capilar caseiro

Ingredientes

Veja em seguida a lista de ingredientes que você irá precisar para fazer essa receita:

  • 2 colheres de máscara de hidratação
  • 1 colher de sopa de maisena
  • 2 colheres de vinagre de maçã

Leia em seguida: Pulgas e carrapatos estão invadindo seu quintal? Veja como se livrar deles com apenas 2 ingredientes

Modo de preparo

Comece pegando uma vasilha e despejando a máscara de hidratação da sua preferência. Em seguida, adicione o vinagre e a maisena. Misture muito bem para que todos os ingredientes se misturem. Feito isso, passe nos fios, aplicando bem mecha a mecha, para penetrar bem nas cutículas. Enrole os cabelos em uma touca plástica e deixe seu botox caseiro agir por cerca de 30 minutos. É importante fazer esse passo com calma e cautela, massageando, principalmente, as pontas do seu cabelo. Assim, o resultado será ainda melhor.

Veja em seguida: Açúcar e óleo de coco: uma mistura poderosa para hidratar seus cabelos

Em seguida, quando esse tempo tiver passado, pode retire o produto e condicione normalmente. E pronto, é só secar como de costume. Você vai perceber que seus cabelos vão ficar super soltos, macios e muito brilhoso. Além de mais liso e as pontas ressecadas recuperadas. A maisena misturada ao vinagre traz muitos benefícios aos seus cabelos. E o seu creme de hidratação ajuda na recuperação dos fios de modo muito simples e natural. Aproveite para ver o passo a passo dessa receita de botox caseiro, no canal “Julia Doorman Cabelos de Rainha”: 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies