Receitinha caseira para seu cabelo crescer e alinhar; confira agora e surpreenda-se

Essa é uma dica maravilhosa para você que quer ter cabelos longos e lindos

Se você pretende entrar para o projeto Rapunzel e ter cabelos longos, alinhados e ainda prevenir a sua queda, o post desta terça-feira, 8 de março, é feito especialmente para você! Hoje, nós vamos te ensinar uma receitinha caseira simples e barata para você ter os cabelos dos sonhos, longos e lindos.

Continua depois da publicidade

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Portal Truques Caseiros, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira quais produtos você precisa e como aplicar a receitinha caseira para seu cabelo crescer e alinhar em pouco tempo.

Acompanhe também essa super dica: Frizz em cabelo cacheado? Veja agora 4 dicas para acabar de vez com esse problema

Continua depois da publicidade

Receitinha caseira para seu cabelo crescer e alinhar

Produtos utilizados

  • 2 Aspirinas (AAS)
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco
  • 1 colher de sopa de óleo de rícino

Como fazer e aplicar a receitinha caseira para crescimento dos fios

Em primeiro lugar, coloque em um recipiente as aspirinas e amasse, para logo após adicionar o óleo de coco e misturar os dois produtos. Em seguida, adicione também o óleo de rícino, mexa, e assim, a receitinha caseira está pronta para ser utilizada. Simples, não é mesmo? Então, agora, vamos para a aplicação.

Com a receitinha pronta, molhe as pontas dos dedos e faça uma massagem com movimentos circulares no couro cabeludo por cerca de 5 minutos. Logo após, faça um coque e deixe agir por 1 hora. Por fim, após esse tempo, você deve lavar seus cabelos normalmente.

Essa receita é muito eficaz e você pode obter resultados rapidamente, mas é importante que você siga utilizando por um período e, assim, cada vez mais chegar perto do seu desejo. Por isso, indicado que você utilize essa receitinha caseira até 3 vezes na semana por um período de 3 meses. Logo após esse período, faça uma pausa de um mês, para poder retornar a esse cronograma capilar.

Confira também essa dica de beleza: Pele perfeita gastando pouco: veja dicas para você adotar no seu dia a dia

Enfim, utilizando corretamente essa receitinha caseira e mantendo todos os cuidados necessários com os seus fios, você vai chegar cada vez mais perto de ser a nova Rapunzel e ter cabelos lindos! Além disso, se você gostou da dica e quer acompanhar o passo a passo, assista o vídeo abaixo do Canal Thaí.

 

Veja a seguir essa matéria especial: Cravo-da-Índia e seus diversos benefícios; confira agora e surpreenda-se

 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies