Mantenha a privada cheirosa com dica simples e econômica; confira

Em um banheiro, uma privada cheirosa faz toda a diferença. Abaixo você vai entender como é possível deixar o objeto sempre perfumado com uma dica simples

Manter o banheiro perfumado é o desejo de muitas pessoas, não é mesmo? No entanto, nem sempre é fácil conquistar esse objetivo. Para isso, existem muitos produtos e dicas caseiras que auxiliam no processo. Então, hoje, quarta-feira, 23 de fevereiro, vamos apresentar uma solução para deixar a privada cheirosa.

Continua depois da publicidade

Afinal, nós do Portal Truques Caseiros sabemos que esse objeto pode impactar no aspecto de limpeza do banheiro. Com um vaso sanitário perfumado, muito provavelmente o ambiente será mais confortável para todos, incluindo as visitas. Que tal aprender essa dica?

Saiba mais: Como limpar tela de TV rápido e fácil? Esse produto limpa e desengordura sem deixar manchas

Continua depois da publicidade

Ingredientes para deixar a privada cheirosa

Primeiramente, devemos frisar que essa dica é muito simples. Ou seja, você precisará de apenas um item para deixar a privada cheirosa por muito mais tempo. Em suma, basta separar um tubo de pasta de dente para essa dica.

Além disso, também é importante ter em mãos uma tesoura e uma agulha. Basicamente, a pasta de dente será a responsável por eliminar as bactérias presentes no vaso sanitário. A princípio, as suas propriedades são capazes de clarear o objeto, evitando as manchas amareladas. Por fim, o cheiro característico de menta e hortelã, mantém a privada cheirosa por mais tempo.

Continua depois da publicidade

Veja ainda: 4 formas diferentes de usar o bicarbonato de sódio na limpeza de casa

Passo a passo do processo

Após a limpeza do vaso sanitário, basta seguir as indicações que citaremos a seguir. Em conclusão, com o tubo de pasta de dente na mão, é preciso retirar a tampa, cortando também as pontinhas da parte final da embalagem.

Lembrando que, esse corte deve ser feito em ambos os lados. Dessa forma, um corte deve ser maior e o outro menor. Assim, a distribuição da pasta de dente ocorrerá de forma dosada. Por último, com o auxílio da agulha, faça ao menos 5 furos em cada lado da embalagem.

Feito todo esse processo, basta colocar o tubo na caixa de água do vaso sanitário. Basicamente, em cada nova descarga a água será capaz de eliminar bactérias, deixando a privada cheirosa. Lembre-se de apenas tomar cuidado para que o tubo não entre no canal da descarga.

Caso seja necessário, basta amarrar o tubinho com uma cordinha, deixando a embalagem próxima à superfície. Enfim, veja o vídeo do canal ‘Receitas do Noca’, onde você poderá aprender detalhes desse processo. Gostou da dica?

Leia também: Lixeira da cozinha: confira algumas dicas de como limpar e manter o ambiente cheiroso

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies