Gloss caseiro: veja como fazer o seu próprio em casa, com apenas 3 ingredientes

Aprenda a fazer seu próprio gloss em casa, com ingredientes naturais que vão deixar seus lábios super lindos

O gloss é um produto que faz bastante sucesso entre várias meninas. Quem não lembra de ter um gloss preferido na adolescência? Existiam os mais variados modelos. Com aromas diferentes que deixavam qualquer pessoa viciada. A tendência do gloss nunca passou realmente. Desse modo, nessa quarta, 2 de março, veja como fazer gloss caseiro.

Continua depois da publicidade

E essa receita não somente deixa a boca com aquele brilho lindo, como também fará uma esfoliação e os deixará muito hidratados. E sabe o gostinho doce que alguns produtos tinham? O seu também terá um gosto delicioso. Tudo isso, usando apenas 3 ingredientes que você provavelmente já tem em casa. Dessa forma, confira a receita que o blogue Truques Caseiros separou para você.

Veja em seguida: Saiba como fazer shampoo antiqueda, esse funciona de verdade

Continua depois da publicidade

Como fazer gloss caseiro

Ingredientes

Veja em seguida a lista de ingredientes que você vai precisar para fazer essa receita caseira:

  • 1 colher de sopa de mel
  • 1 colher de açúcar
  • Um hidratante labial com cor

Veja em seguida: Desmaia cabelo usando apenas um ingrediente antes do shampoo; veja como é fácil ter cabelos lisos

Modo de preparo

Para fazer essa receita, é super prático. Você irá precisar de um copo bem pequeno, que possa ir ao micro-ondas. Em seguida, despeje o mel nesse copo. Feito isso, coloque o açúcar e mexa bem. Agora, leve ao micro-ondas por 10 segundos. Retire e mexa bem e repita o processo até obter uma consistência bem líquida. O açúcar deve ficar bem derretido no mel.

Em seguida, pode cortar um pedaço de um hidratante labial. Ele vai dar cor ao seu gloss, mas se você gosta dele transparente, pode deixar sem. É um ingrediente opcional, mas tenha em mente, que ele irá ajudar a manter seus lábios hidratados. Leve novamente ao micro-ondas até que o pedaço que você colocou na mistura derreta. Agora, é só pegar um tubo usado, vazio e bem limpo.

Veja em seguida: Sérum facial de babosa: com apenas 2 ingredientes você faz um poderoso eliminador de linhas de expressão

Despeje a receita que você fez dentro, até encher. Feche o tubo e mexa um pouco. E está pronto, pode usar o seu gloss até acabar. Se quiser, pode conservar na geladeira, para durar mais, por causa do mel. A receita não somente te deixará mais bonita, como manterá seus lábios super lindos. Isso porque o mel possui propriedades incríveis para a pele. O açúcar irá proporcionar esfoliação e o hidratante com cor, garantirá a hidratação. Veja em seguida, no canal “Karolynne”, outra receita fácil de como fazer gloss labial caseiro:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies