Amaciante caseiro com cheirinho de hotel, usando apenas 3 ingredientes

Suas roupas irão ficar cheirando igual quarto de hotel com essa receita de amaciante caseiro usando apenas 3 ingredientes

Quando vamos a um hotel, uma das melhores coisas é aquele cheirinho delicioso de amaciante. E não importa o quanto tentamos, nunca fica a mesma coisa em casa. Mas, agora você vai aprender o segredo dos hotéis para lavar a roupa de cama. Desse modo, nessa quarta-feira, aprenda a fazer amaciante caseiro com cheirinho de hotel.

Continua depois da publicidade

Usando apenas 3 ingredientes, você vai deixar suas roupas muito cheirosas. E pode usar onde quiser, seja nas roupas de cama ou na lavagem de roupa comum. Você vai se surpreender no quanto a receita é fácil e com ingredientes super fáceis de serem encontrados. Dessa forma, confira o passo a passo que o blogue Truques Caseiros trouxe para você.

Veja em seguida: Saiba como fazer shampoo antiqueda, esse funciona de verdade

Continua depois da publicidade

Amaciante caseiro com cheirinho de hotel

Ingredientes

  • 1 sabonete com o aroma que quiser
  • 4 colheres de glicerina
  • 2 colheres de sopa de leite de rosas

Confira em seguida: Desmaia cabelo usando apenas um ingrediente antes do shampoo; veja como é fácil ter cabelos lisos

Modo de fazer

Para fazer essa receita, é muito simples. Comece pegando o sabonete e ralando completamente. Em seguida, leve o sabonete ralado até uma panela com 1 litro de água. Feito isso, mexa bem até que o sabonete esteja completamente ralado. Quando essa etapa estiver pronta, pode adicionar 4 litros de água, junto com a glicerina e o leite de rosas.

Mexa bastante até estar tudo muito bem misturado. E está pronto seu amaciante caseiro. O cheirinho de hotel vai exalar por toda a sua casa. É só guardar em garrafas vazias e usar quando for lavar a roupa. Se quiser, também pode colocar em um borrifador e pulverizar em toda a sua roupa, enquanto estiver no varal. Se quiser dar um cheirinho diferente em na roupa de cama, pode borrifar por cima também.

Leia em seguida: Sérum facial de babosa: com apenas 2 ingredientes você faz um poderoso eliminador de linhas de expressão

Para trocar o aroma do amaciante caseiro, tudo o que você precisa fazer é trocar o sabonete. E se quiser, também pode trocar o leite de rosas, por leite de colônia. Uma opção de adição na sua receita é álcool e sal, para potencializar o cheiro gostoso do amaciante. Veja em seguida, no canal “Sandra Tudo Junto e Misturado”, como fazer amaciante caseiro com cheirinho de hotel:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies