Seca espinha caseiro: com 3 ingredientes, elimine toda a acne

Acabe com a acne de maneira fácil e prática, usando apenas 3 ingredientes.

A acne é um problema muito chato que atinge a pele. Porém, nesta sexta-feira, dia 11 de março, você vai aprender a fazer um seca espinha caseiro que é, simplesmente, sensacional! Desse modo, em poucos dias, você eliminará a acne do seu rosto! O melhor e tudo? Sem usar cremes mirabolante e sem precisar de remédios! Ah! Mas, preste atenção! Caso seu problema de acne esteja muito severo, procure um médico dermatologista!

Continua depois da publicidade

Truques Caseiros, seu portal favorito da internet, traz mais uma dica incrível! Com ela, você terá muito mais qualidade de vida e autoestima! Afinal, sua beleza já é incontestável! Porém, com esse seca espinha ela ficará ainda mais aparente! Portanto, não perca mais um minuto! Vamos conferir agora mesmo!

Veja também: Depilação definitiva caseira 100% natural: incrível; acabe com os pelos para sempre

Continua depois da publicidade

Seca espinha caseiro

Antes de tudo, você precisa saber que existem 5 graus de acne. Dessa forma, essa receita é eficaz para a acne até o grau 4, possivelmente. Portanto, caso suas espinhas estejam muito inflamadas, procure um médico dermatologista! Afinal, esse problema de pele pode ser muito incômodo e, até mesmo, grave!

Nesse sentido, a acne é comum tanto em adolescentes quanto em adultos. Em adultos, principalmente devido às mudanças hormonais e stress em excesso. Portanto, confira agora tudo o que você vai precisar para secar, de uma vez por todas, as suas espinhas! Tudo o que você vai precisar para acabar com a acne inflamada e prevenir cicatrizes e manchas na pele, é de:

Continua depois da publicidade
  • Vinagre de maçã (de preferência orgânico)
  • Gel de babosa
  • Óleo essencial de melaleuca

Como utilizar

Inicialmente, saiba que você só deve usar essa receita à noite, antes de dormir! Além disso, antes de aplicar qualquer coisa na pele, certifique-se de que você não tem alergia a nenhum dos componentes! Então, para utilizar esse potente seca espinha, antes de mais nada, higienize o rosto! Logo após, molhe um pedaço de algodão com um pouco de vinagre de maçã. Em seguida, passe o vinagre nas espinhas, pontualmente. Contudo, preste atenção! Não passe o vinagre no rosto inteiro, somente nas espinhas!

Além disso, confira: Cisco no olho: aprenda a se livrar desse incômodo com as atitudes certas

Em seguida, coloque na palma da mão duas gotas de gel de babosa e uma gota do óleo essencial de melaleuca. Contudo, não inove! Use exatamente essa quantidade! Então, esfregue as mãos para misturar os componentes. Depois que fizer isso, passe sobre todo o rosto. Pronto! Agora você já pode dormir!

Na manhã seguinte, não esqueça de lavar o rosto para tirar o vinagre! Portanto, higienize sua pele com um sabonete de sua escolha! Você verá que em poucos dias, toda a acne inflamada desaparecerá! E então, você já conhecia essa receita? Por último, assista ao vídeo do canal Patricia Elias! Confira mais essas dicas!

Pode te interessar: Tire as bolinhas das roupas com 4 passos simples e use a peça por muito mais tempo

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies