Receitinha milagrosa para acabar com a queda de cabelo e ajudar em seu crescimento; essa você precisa ver

Ajude seu cabelo a parar de cair com essa receitinha maravilhosa!

Hoje, 7 de fevereiro de 2022, venho trazer uma receita milagrosa para acabar com a queda de cabelo e ajudar no crescimento que tanto nos assombra dia após dia e, além de acabar com a queda de cabelo, vai ajudar a fortalecer sua madeixa, fazendo com que ela cresça mais rápido e forte como você deseja.

Continua depois da publicidade

Sabe aquela queda de cabelo que te assombra, quando você vai pentear e caem os tufos de cabelo? Em seguida, vem um enorme desespero e a sensação de que estamos ficando careca. Então o ‘blog’ Truques Caseiros vem te trazer uma dica maravilhosa que vai te ajudar a solucionar esse problema.

Veja em seguida: Escorpiões: confira algumas dicas importantes para afastá-los de sua casa

Continua depois da publicidade

Acabe com a queda de cabelo!

Primeiramente, já imaginou solucionar aquele problema que te atormenta toda vez que você vai pentear seus lindos cabelos e se pergunta porque eles estão caindo? E, sem, explicação. Você sabia  que a queda de cabelo excessiva é um problema que atinge diferentes faixas etárias e pode ter diversas causas?

Conforme os profissionais do ramo, é normal perder cerca de 100 fios, por dia, então notar uma mudança significativa dessa média pode ser um sinal de alerta para buscar um especialista. Porém, a meios naturais que podem te ajudar a evitar a queda de cabelo, e que não vai te fazer mal e sim, te ajudar a ter um cabelo lindo e sedoso e com produtos da terra.

Continua depois da publicidade

Receitinha milagrosa

A princípio, para essa receita, você vai precisar de ingredientes super fáceis de custo bem baixo e, que, desde já, digo, provavelmente, você já tenha na sua casa. Vamos precisar de uma folha de babosa, “sendo uma planta medicinal, também conhecida como aloe vera, caraguatá, erva-babosa, babosa de botica ou babosa de jardim”. Que pode ser utilizada em diferentes cuidados de beleza, especialmente para melhorar à saúde da pele ou do cabelo.

E também vamos precisar de um gengibre, “uma raiz comestível“. Que além de te ajudar com essa receitinha maravilhosa, ele pode te ajudar em muitas outras formas, pois é uma raiz muito potente. O gengibre é encontrado facilmente em qualquer supermercado, feiras ou lojas de produtos naturais, ou seja, 2 ingredientes da terra para acabar com a queda de cabelo.

Possa te interessar: Unhas: saiba como deixá-las longas e fortes em menos de uma semana com 1 ingrediente caseiro

Como fazer?

Pegue a folha de babosa e retire todo o gel, em seguida, a coloque no liquidificador, batendo. Depois, pique o gengibre e coloque tudo também no liquidificador, deixe bater por 5 (cinco) minutos. Feito isso, coe tudo, você pode usar uma peneira fina ou pode coar em um pano e, dessa forma, ir retirando todo o líquido. Em seguida, coloque tudo em um recipiente, como, por exemplo, um borrifador e, pronto, é só usar.

Estando pronta essa receita é só lavar seu cabelo e, após limpo com ele úmido, aplique o produto e deixe agir por 10 minutos. Esse processo pode ser repetido cerca de 3 vezes na semana, depois de algumas aplicações você já vai notar a diferença e a queda de cabelo vai melhorar muito! Seus fios vão ficar mais sedosos, além disso, vão crescer mais rápido e forte. Confira mais dicas na página do YouTube Carla Oliveira.

Veja, em seguida e não perca essa dica: Como organizar sua casa: confira estas dicas valiosas para seu dia a dia

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies