Hidratação caseira: use mel, azeite e deixe seus cabelos ainda mais lindos

Seus cabelos estão ressacados e sem vida? Aplique uma ótima hidratação caseira com ingredientes incríveis que vão transformar o seu visual.

Curitiba, segunda-feira, 14 de março –  Nosso cabelo precisa ser constantemente bem tratado, para que cuidemos da saúde dos nossos fios.  Segundo a colaboradora e colunista Emily Evangelista do site Tecnoticias em uma publicação feita em março de 2022, o ressecamento e queda de cabelo é um problema constante que aterroriza diversas pessoas. Com isso, tenha auto cuidado com o cabelo fazendo uma boa hidratação. Sendo assim, vamos te ensinar um truque perfeito para você se surpreender.

Continua depois da publicidade

Assim, se você gostar de cuidar das suas madeixas, saiba que existem receitas de hidratação natural que vai te ajudar a chegar no cabelo perfeito. Desa maneira, nós da equipe Truques Caseiros, vamos te ensina a fazer uma hidratação com mel e azeite, ambas revigoram a saúde do cabelo.

Veja em seguinda; 3 truques para limpar a casa toda brincando; veja como é simples agilizar a limpeza

Continua depois da publicidade

Aprenda a fazer uma hidratação caseira com mel e azeite

Hidratação caseira use mel, vinagre e deixe seus cabelos ainda mais lindos - canva
Hidratação caseira use mel, vinagre e deixe seus cabelos ainda mais lindos – canva

Primeiramente, são muitos os benefícios que a hidratação de mel com azeite traz para os seus cabelos. Sendo assim, é importante aprender formas diversas de aplicar este produto em todo o seu cabelo com cuidado e atenção, ótimos ingredientes para a saúde capilar.

Para isso, você vai precisar de alguns ingredientes para começar esta receita, além disso, cuidado e atenção para aplicar o produto com segurança. Então, pegue um recipiente onde possa fazer a mistura, nisso, coloque 4 colheres de sopa de mel e 8 colheres de sopa de azeite no pote onde será preparado a mistura.

Você vai gostar também: Acabe com as moscas de sua casa de forma natural e definitiva; conheça 4 dicas

Em seguida, após misturar com um pincel de pintar cabelo, aqueça a substância no micro-ondas por 15 minutos. Com o cabelo úmido, divida as mechas e aplique a mistura do comprimento até as pontas, massageando bem. Assim sendo, deixe o produto agir por cerca de 40 minutos. Também, você pode colocar o cabelo em uma touca térmica ou saco plástico para potencializar a hidratação.

Contudo, para você conseguir um bom cuidado com o seu cabelo, é preciso ficar atento as dicas infalíveis no canal da Débora Freitas. Aproveite e acompanhe mais dicas sobre tratamento dos cabelos, outros produtos e misturinhas caseiras que tenho certeza que você vai amar conhecer.

Veja em seguinda: Queimaduras de sol: saiba como cuidar de sua pele de maneira correta

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies