Esfoliante caseiro: tenha a pele limpa e sedosa como você sempre quis; fórmula barata e super eficiente

Esse esfoliante caseiro é uma fórmula simples e muito eficiente para limpar a pele da maneira adequada

Um bom esfoliante é fundamental para quem quer ter a pele limpa e sedosa. Mas um produto bom e que realmente faça efeito custa caro no mercado. E muita gente não tem condições de comprar. Se esse é o seu problema, então você chegou ao lugar certo. Nessa terça-feira, dia 22 de fevereiro, a gente vai te ensinar a fórmula de um esfoliante caseiro que você vai amar.

Continua depois da publicidade

A equipe do blog Truques Caseiros se preocupa com a beleza da sua pele. Por isso nos dispomos a procurar essa fórmula barata e eficiente para te apresentar. Com ela você vai obter resultados fantásticos desde a primeira aplicação com um gasto mínimo de dinheiro. Portanto, fica aqui com a gente e aprenda a melhor fórmula de esfoliante caseiro para ter a pele limpa e sedosa.

Confira: Esfoliante labial caseiro: aprenda essa receitinha e tenha lábios lindos todos os dias.

Continua depois da publicidade

Ingredientes para o esfoliante caseiro

Para fazer o melhor esfoliante caseiro você vai precisar de apenas 2 ingredientes, além da água. E esses elementos serão o suficiente para lhe ajudar a ter a pele mais bonita. Anote quais são eles e, em seguida, veja o modo de fazer que vamos te explicar.

  • 2 colheres de sopa de açúcar;
  • 6 gotas de óleo de coco.

Modo de fazer e de aplicar

Para fazer o esfoliante caseiro e ter a pele limpa e sedosa, primeiramente você vai colocar o açúcar numa vasilha apropriada. Em seguida acrescente o óleo de coco e, para completar, 2 colheres de sopa de água. Misture e assim o produto estará pronto para uso.

Você pode gostar: Receita caseira de esfoliante milagroso para pé e mão, aprenda agora.

A aplicação é muito simples. Você só precisa pegar pequenas porções do produto com a mão e espalhar pelo corpo. Pode ser no rosto, no colo e em qualquer outra parte do corpo. Passe o esfoliante caseiro e esfregue na pele em suaves movimentos até secar e a pele morta se soltar. Faça o processo e veja o resultado incrível.

Gostou e quer saber mais sobre o processo? Então assista o vídeo abaixo, que explica como fazer o esfoliante caseiro de maneira simples e fácil. O vídeo está disponível no canal Nathalia Masa e você pode assistir aqui.

Leia também: Esfoliante corporal sem açúcar, aprenda como fazer o seu, fácil e rápido.

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies