Banheiro chique: confira algumas dicas para deixar o ambiente mais moderno

Recursos com uma luz de LED pode fazer toda a diferença no ambiente

Banheiro chique é o sonho de muita gente, para que esse ambiente nem sempre agradável fique com um aspecto melhor. Assim, é possível conseguir isso com algumas dicas e, claro, investimento. Então, nesta quarta-feira, dia 2 de março de 2022, o blogue Truques Caseiros vai falar um pouco sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Primeiramente, é preciso observar as lojas de casa e decoração e prestar atenção nos produtos que podem combinar e realmente deixar o banheiro chique. Desta maneira, existem diversos itens que vão ajudar. Por exemplo, um deles é a torneira ecológica, igual do shopping. Neste sentido, basta passar a mão embaixo que a água já sai e para pouco tempo depois. Além de tudo, ainda vai ajudar na economia. E o Truques Caseiros tem mais algumas dicas.

Veja em seguida: Enxoval de higiene para o bebê: veja o que não pode faltar nessa lista

Continua depois da publicidade

Outra sugestão é apostar em um projeto de móveis planejados para o banheiro. Neste caso, considere as cores de madeira, para dar um aspecto mais refinado ao ambiente. Assim, tenha um armário embaixo da pia nesta cor. Além disso, ao lado do espelho ou no lado oposto, insira nichos e prateleiras também planejadas, na mesma cor. Isso vai ajudar na aparência e, de quebra, vai te dar mais espaço para guardar produtos.

Banheiro chique com revestimento

Frequentemente, se procuram revestimentos para as paredes do banheiro. Assim como já acontece com a cozinha, esse item também se torna popular e é uma boa pedida. Mas uma dica é apostar nas cores mais claras, com aspecto de tijolo à vista. Isso vai também criar um ambiente mais moderno e atraente e deixar o banheiro chique.

Veja  em seguida: Pegboard: você sabe o que é? Veja como esse item pode ajudar na organização em casa

Mas também temos que nos preocupar com o piso. Que tal um porcelanato acetinado? Assim, seu banheiro vai ficar brilhando e, também, com aquele aspecto de shopping ou dos modernos prédios comerciais.  Inclusive, esse item também vai evitar o excesso de brilho e tem menos possibilidade de escorregar.

Por fim, aposte em plantas para o banheiro, desde que sem exagero. Contudo, alguns vasos na pia e nos nichos vão ajudar a melhorar o ambiente. Por falar em ambiente, vale também apostar em luzes de LED nos nichos e também em volta do espelho. Afinal, são garantia de que vão deixar o banheiro chique e moderno. A seguir, acompanhe um vídeo do canal ‘Faça Sua Obra’ e confira mais algumas dicas.

Veja em seguida: Papel de parede: confira as melhores dicas para aplicar em sua casa

 

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies