Volta às aulas: confira 4 penteados fáceis para retornar em grande estilo à escola

Se você está com dificuldade de pensar em penteados para ir para escola, seus problemas acabaram. Aprenda esses penteados além de fáceis são lindos.

Com a volta às aulas, é muito comum pensar em como ir para escola. Principalmente os adolescentes que adoram estar na moda. E uma das dúvidas é com relação ao penteado. Afinal, acordar com sono e ainda se preocupar com look não é uma tarefa muito tranquila. Logo, vários penteados super fáceis podem poupar seu tempo na hora de se arrumar para ir à escola. Por isso, hoje quarta-feira, 2 de março, aprenda fazer 4 penteados que além de lindos são super fáceis de fazer.

Continua depois da publicidade

Se você é daqueles que adora ir bem arrumado para escola, não pode perder este post. Além disso, estas dicas de penteados são excelentes para tirar o cabelo do seu rosto, aliviar o calor no pescoço por conta dos presos e semi presos e, o melhor de tudo, também são ótimas opções para você participar da aula de educação física. Pensando nisso, nós do blogue Truque Caseiros, trouxemos estas dicas para você.

Leia também: Saiba como manter sua piscina de plástico limpa sem bomba ou filtro e aproveite a água todo o verão

Continua depois da publicidade

Penteados fáceis para a volta às aulas

Penteado 1: Trança e coque

Se você está pensando em algo mais formal, esta é uma ótima opção. Ou então para aqueles dias em que você acordou com o cabelo meio ruim sabe? Este penteado é ótimo. Agora, caso você tenha uma apresentação mais formal, ou acordou com o cabelo ruim, esse penteado é ótimo. Tudo o que você vai precisar é de duas ligas de cabelo. Comece penteando o cabelo todo para trás. Em seguida, faça o rabo de cavalo alto e a trança. É só dividir três mechas e fazer uma trança comum. Prenda a ponta do cabelo com o elástico. Em seguida, faça um coque com a trança. Para prender, basta usar grampos de cabelo. Deixe bem firme, para seu coque durar o dia inteiro.

Dica 2: Semi preso simples

Se você não gosta muito de prender o cabelo todo, esta opção é para você. Esse penteado é super simples. Tudo o que você vai precisar é de alguns grampos de cabelo. Comece dividindo o cabelo ao meio. Em seguida, pegue uma mecha da frente e torça bem. Agora, prenda essa mecha por baixo de uma porção do cabelo solto. Assim, o grampo ficará escondido e vai dar um charme ao penteado.

Acesse: Como tirar mofo e bolor de qualquer tecido sem manchar; confira o passo a passo

Penteado 3: Semi preso com coque

Caso você não seja tão fã assim desse tipo de penteado, pode correr para o coque. Eles sempre são ótimas pedidas para arrumar o cabelo. É muito fácil e rápido. Para começar, separe duas mechas da frente do cabelo. Em seguida, amarre um pouco menos da metade dos fios. Faça um coque simples e prenda com os grampos. Por fim, é só soltar as mechas da frente e está pronta.

Dica 4: Famoso rabo de cavalo com trança

Esse é um dos penteados mais fáceis de serem feitos. É sempre muito bem-vindo, principalmente para aqueles dias em que você não está querendo se preocupar muito com o look. Além disso, é uma ótima opção para tirar o cabelo do rosto e, assim, você se concentrar melhor nas aulas. Se precisa de duas mechas de cabelo, comece penteando o cabelo todo para trás. Em seguida, faça o rabo de cavalo alto e a trançaÉ só dividir três mechas e fazer uma trança comum. Prenda a ponta do cabelo com o elástico e está pronto. Gostou das dicas? Confira o vídeo do canal “Ingrid Lorrane” e acompanhe mais dicas de penteados fácil e rápido.

Veja também: Café com aroma: veja como é simples incrementar o cafezinho do dia a dia; igual ao do shopping

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies