3 dicas de armazenamento que vão te fazer querer arrumar a casa, veja quais são

Após ver essas dicas incríveis, você ficará com vontade de sair arrumando tudo de tão legais

São José, quarta-feira, 13 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Quem limpa a casa, sabe que às vezes pode bater uma preguicinha. Sendo assim, você acaba deixando para outro dia. E assim, a bagunça e o caos vai se instalando, sem nem você perceber. Dessa forma, confira 3  dicas de armazenamento que vão te fazer querer arrumar a casa.

Continua depois da publicidade

Sabe quando você vê uma dica legal na internet e fica doido para testar? É isso que você vai ver nesse post que o blogue Truques Caseiros apurou. A diferença é que além de serem muito legais, essas dicas ainda vão te fazer deixar a casa super organizada. Sendo assim, você não pode perder essas dicas infalíveis e super geniais.

Veja em seguida: Hidratação para cabelos super danificados; veja como recuperar seus fios em uma passada

Continua depois da publicidade

3 dicas de armazenamento incríveis

Dica 1: adesivo para guardar tampa de panela

Colocar todas as panelas e vasilhas nos armários já não é o trabalho mais fácil. Guardar as tampas junto com tudo isso, nem se fala. Portanto, que tal aproveitar o espaço da porta do seu armário para guardar as panelas? Tudo o que você precisa é de gancho de prender roupa e uma fita dupla face potente. Meça bem certinho o tamanho das suas panelas e cole os ganchos. E está pronto, de modo muito simples e fácil. Veja o tutorial, no canal “Jeancarlo Nobre”:

Dica 2: guarde todas as toalhas sem bagunça

Da mesma forma que as tampas de panelas, as toalhas tendem a ficar jogadas. Sendo assim, você pode organizá-las de forma prática. Tudo o que precisa fazer é investir em suportes largos. Assim, sempre fica uma boa quantidade de reserva para tirar toalhas limpas. Sem falar, que fica um super charme ver as toalhas dobradinhas na parede.

Leia em seguida: Dicas para ter mais espaço na sua geladeira, organizando de maneira simples; confira

Dica 3: organizando sapatos

Se você não possui uma sapateira ou um local para guardar seus sapatos, sabe que tudo deve ficar muito bagunçado. Mas isso pode ser resolvido de uma forma super prática e estilosa. Basta você pregar uma fileira de ganchos na parede. E neles, colocar os seus sapatos. Assim, eles ficam todos expostos para você ver qual quer. Com essa dica, não precisará fazer aquela bagunça e deixar sapatos espalhados pelo quarto. Veja em seguida, no canal “Tu organizas por Nina Braz”, como fazer uma sapateria suspensa:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies