Nova Iguaçu ganhou mais uma unidade de saúde a Clínica da Família Vila Tânia

Nova Iguaçu ganhou mais uma unidade de saúde a Clínica da Família Vila Tânia, saiba no Tecno-notícias como vai funcionar todo o processo, de inauguração dentro da unidade da Clínica da Família Vila Tânia. Para que possa ter acesso, a um novo centro de saúde na cidade.

Nova Iguaçu ganhou mais uma unidade de saúde a Clínica da Família Vila Tânia

Agora, veja como foi a inauguração da Clínica da Família Vila Tânia, ao saber disso vai ser possível começar a frequentá-la. Tudo isso dentro da Nova Iguaçu, para que todos os locais da cidade, tenham pelo menos um ponto de saúde para os seus moradores.

Quando foi feita a inauguração?

Antes de tudo, é importante saber quando foi feita a inauguração, acontece que ela foi feita durante a sexta-feira no dia 5. Ela aconteceu dentro do bairro no Ouro Verde, mas especificamente na rua Sueli Tinoco, o local não tem número, mas o seu acesso é fácil.

Logo, a unidade foi feita para que todos os cidadãos, consigam ter acesso a uma clínica de saúde no bairro. Antes, todos os moradores desse bairro, precisavam andar longas distâncias para poder ter o acesso à saúde e manter as consultas e a saúde em dia.

Como vai funcionar a Clínica da Família Vila Tânia?

Primeiro, é preciso saber como vai funcionar essa clínica, ao saber sobre isso vai ficar mais fácil. Para poder frequentar ela, para poder manter a saúde do seu corpo em dia, e não ter problemas depois por não poder ter o acesso total a uma Clínica no bairro.

Portanto, para conseguir entender melhor, saiba que a Clínica da Família Vila Tânia vai ter como dia de funcionamento de segunda a sextas. Como as outras não vai estar aberta no final de semana, enquanto que o horário vai ser das 08 horas às 17 horas.

De quem foi a iniciativa?

Em seguida, saiba que essa iniciativa foi da Prefeitura de Iguaçu, porque muitos dos moradores já comentavam que precisavam de uma clínica no bairro. Enquanto que o secretário da saúde, acelerou as obras do local para poder adiantar a inauguração.

Saiba os tipos de consultas que vão poder ser feitas

Por último, é preciso saber os tipos de consultas, que vão poder ser feitas na Clínica da Família Vila Tânia. Vai ser possível consultar para. Dentista, Pediatra, Clínico Geral e ginecologia.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.