Processo Seletivo para médicos é promovido por FeSaúde Niterói RJ

Processo Seletivo para médicos é promovido por FeSaúde Niterói RJ, aprenda no Tecno-notícias sobre ele para que possa saber como se inscrever no processo seletivo, e concorrer a uma das vagas do processo. E isso pode ser feito de uma forma simples, sem nenhum problema.

Processo Seletivo para médicos é promovido por FeSaúde Niterói RJ

Agora, saiba que é preciso saber todos os pontos, para que não corra o perigo de poder ser desclassificado. Ou até mesmo barrado, na hora de passar pelo processo seletivo, para ter uma vaga que vai estar disponível no processo movido pela FeSaúde Niterói.

Como será o processo seletivo?

Antes de tudo, é preciso saber como será feito o processo seletivo, como já dito, ele foi promovido pela FeSaúde Niterói. Todas as vagas vão ter como o seu local, o estado do Rio de Janeiro, por isso é preciso viver dentro do estado para poder preencher a vaga.

Logo, saiba que vão ser por volta de 28 vagas, que vão estar sendo oferecidas por meio do edital do concurso. Todas as vagas, como já dito, são dentro do estado do Rio de Janeiro, sendo que foi feito pela Diretoria Geral Fundação Estatal de Saúde de Niterói.

Quais os requisitos para participar?

Primeiro, é importante que saiba os requisitos, para conseguir se inscrever dentro do processo seletivo FeSaúde. Um dos pontos, é que deve ser um médico que esteja formado, e tenha um cadastro válido dentro do seu conselho de classe de medicina.

Entretanto, também é importante saber o que te esperam ao conseguir preencher uma das vagas. Acontece que o profissional vai ter que trabalhar, por volta de 40 horas por semana, enquanto que o salário vai ser alto por volta de 13.800,00 reais todo o mês.

Como vai ser a inscrição?

Em seguida, é importante saber como fazer a inscrição dentro do processo seletivo, da FeSaúde. Acontece que as inscrições começaram a 4 de agosto, e só vão fechadas no dia 15. Faça a inscrição, no e-mail ao lado: [email protected].

Qual a vigência do Concurso?

Por último, saiba a vigência que o concurso vai ter, será de 12 meses ou seja por volta de um ano. Mas se for preciso, a vigência poderá esta sendo estendida.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.