Rita Lee: família agradece manifestação de carinho dos fãs após internação; confira como ela está

Rita Lee: família agradece manifestação de carinho dos fãs após internação; confira como ela está. Foto: Reprodução Instagram Rita Lee
Rita Lee: família agradece manifestação de carinho dos fãs após internação; confira como ela está. Foto: Reprodução Instagram Rita Lee

São José dos Campos-SP, domingo, 26 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A cantora Rita Lee, 75 anos, segue internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para o tratamento de um câncer de pulmão, descoberto em 2021. No entanto, os fãs se mostraram preocupados, principalmente depois de sexta-feira (24), quando ela foi para o hospital.

No entanto, nas redes sociais da cantora, a família fez uma postagem na noite de sábado (25) para tranquilizar os seguidores e agradecer o apoio e o carinho de todos. De acordo com a postagem, Rita Lee está se “fortalecendo” e se recuperando, mas ainda serão necessárias outras terapias e exames de monitoramento, necessitando de internação.

Contudo, ainda no Instagram de Rita Lee, há os efeitos colaterais do tratamento, afinal de contas, o câncer exige tratamentos como a quimioterapia. Ainda assim, ela está se recuperando bem. “Agradecemos o tsunami de amor, carinho e positividade que temos recebido. Obrigado mesmo. E vamos em frente, e que as Grandes Luzes do Universo estejam nos guiando por todos os caminhos”, finaliza.

Fãs e famosos se sensibilizam com Rita Lee

Após a postagem, diversos fãs e também alguns famosos, reagiram e fizeram comentários desejando melhoras para a artista, que foi um dos ícones do rock brasileiro na década de 1980. Por exemplo, o músico João Lee, filho da cantoria, o ginasta Arthur Nory e a atriz global Sophia Abraão postaram emojis de coração na postagem, mostrando o carinho pela artista.

Enquanto isso, entre os seguidores anônimos, o carinho foi o mesmo e alguns até agradeceram pela informação sobre o estado de saúde dela. “Muito obrigada, pessoal, por nos deixar informad@s! Rita é muito importante pra gente!”, escreveu uma seguidora de Rita Lee na conta do Instagram da artista.

Cantora postou fotos recentes e seguidores reagiram

Recentemente, a cantora Rita Lee postou uma foto de cabelo curto e uma outra onde mostrava apenas as mãos, com destaque para a pele enrugada e marcada pelos sinais da vida. Inclusive, o blogue TecnoNotícias, o seu preferido na internet, chegou a falar sobre o assunto.

Na oportunidade, muitos fãs elogiaram as postagens no Instagram e as fotos de Rita Lee, sem a mesma vitalidade de antes. No entanto, o olhar sereno e calmo da artista fez muita gente reagir positivamente.

Por fim, o estado de saúde de Rita Lee vem sendo divulgado pela grande mídia. Como é o caso de matéria publicada pelo portal de notícias g1, do dia 25 de fevereiro de 2023.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque