Moradores de Nova Iguaçu recebendo atendimentos pelo projeto Saúde em Ação

Moradores de Nova Iguaçu recebendo atendimento pelo projeto Saúde Ação, descubra tudo no Tecno-notícias sobre como vai funcionar todo esse processo, que quer ajudar os cidadãos dentro de Nova Iguaçu para que possam ficar mais saudáveis e mantenham a saúde em dia.

Moradores de Nova Iguaçu recebendo atendimento pelo projeto Saúde em Ação

Agora, é importante ter todas as informações, para que possa entender como vai ser todo o funcionamento do Saúde em Ação. Ao saber sobre isso, vai poder impedir que acabe tendo problemas durante o processo, para poder participar do Saúde em Ação.

Qual foi a primeira unidade com o Saúde em Ação?

Antes de tudo, saiba qual foi a primeira unidade, que abriu portas para o projeto do Saúde em Ação dentro de Nova Iguaçu. Foi a unidade da Clínica da Família Marfel, que fica no bairro Palhada, que começou a funcionar no sábado dentro da Saúde em Ação.

Logo, essa foi a primeira unidade, que abriu no sábado do dia 6. Nas próximas semanas vai acontecer em outras unidades, sempre acontecendo no sábado, e abrir uma Clínica da Família. Mas isso o projeto Saúde em Ação, vai agir pela cidade de Nova Iguaçu.

Qual o principal objetivo dessa campanha?

Primeiro, é importante saber qual foi o principal objetivo da campanha da Saúde em Ação. É ajudar todos os moradores de Nova Iguaçu, para fornecer a eles todo o acesso à saúde, para que possam ir em consultas ou fazer a marcação de exames na Clínica.

Como funciona o atendimento na Saúde Ação?

Em seguida, é preciso entender como vai funcionar o atendimento, dentro do projeto da Saúde Ação. Acontece que a maioria das pessoas, não tem muito tempo para ir a Clínica, por isso que ao abrir ao sábado vai ser possível que elas tenham o acesso.

Saiba qual o próximo local que vai acontecer a Saúde Ação

Por último, é preciso saber o próximo local, onde vai acontecer o Saúde Ação. No próximo sábado, vai estar no km 32, dentro da Clínica da Família. Para que possa agir para fornecer saúde a todos do bairro.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.