Futebol ao vivo: Atlético-MG x Grêmio hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Atlético-MG e Grêmio duelam no Mineirão em partida adiada da 19ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta quarta-feira (03), o futebol ao vivo traz o clássico entre Atlético-MG e Grêmio em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h00 (horário de Brasília) no Mineirão, e, em caso de vitória, o Galo pode abrir 10 pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras. Por outro lado, o Imortal vive um drama na luta contra o rebaixamento e portanto, uma vitória neste duelo é de extrema importância para que o clube consiga permanecer na Série A do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Atlético-MG a um passo do título

Então, líder isolado do Brasileirão com 59 pontos na tabela, o Atlético tem sete pontos de vantagem para o vice-líder e dessa forma, está muito próximo de conquistar o título que não vence há 50 anos. Dessa forma, a equipe segue focada na busca de mais três pontos diante do Grêmio para não dar chances dos seus adversário encostarem na tabela de classificação. Contudo, para este duelo o time não terá o zagueiro Nathan Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e portanto, deve ser substituído por Réver. Além dele, Keno deixou o jogo diante do Flamengo com um desconforto na coxa direita e dessa forma, é dúvida para este confronto.

Desfalques: Nathan Silva (suspenso) e Keno (lesionado)

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano; Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair; Nacho, Zaracho, Hulk e Diego Costa

Técnico: Cuca

Atlético treinou forte para voltar a vencer no Brasileirão e seguir rumo ao título. Foto: Atlético-MG/Twitter
Atlético treinou forte para voltar a vencer no Brasileirão e seguir rumo ao título. Foto: Atlético-MG/Twitter

Futebol ao vivo: Grêmio em situação dramática

Então, em 19° lugar com 26 pontos na tabela, o Grêmio vê sua situação na tabela se complicar a cada rodada. Isto porque, a equipe está sete pontos atrás do Bahia, primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. Assim, o Grêmio precisa muito dessa vitória em Belo Horizonte para ganhar confiança para a sequência da competição. Porém, neste duelo a equipe não terá o zagueiro Kannemann e o meia Jean Pyerre, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido na última partida diante do Palmeiras..

Desfalques: Kannemann e Jean Pyerre (suspensos).

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e VIllasanti; Douglas Costa, Ferreira e Borja

Técnico: Vagner Mancini

Confira a lista dos jogadores do Grêmio relacionados para este duelo diante do Galo. Fonte Grêmio FBPA/Twitter
Confira a lista dos jogadores do Grêmio relacionados para este duelo diante do Galo. Fonte Grêmio FBPA/Twitter

Onde assistir Atlético-MG x Grêmio ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Atlético-MG e Grêmio terá transmissão pelos canais pagos SporTV (menos para MG) e Premiere (para todo Brasil). Portanto, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Atlético-MG x Grêmio ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 19ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 03/11/2021
  • Hora: 21h00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
  • Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
  • Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)
  • Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais