Futebol ao vivo: Vasco x Coritiba hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Vasco recebe o Coritiba no Rio de Janeiro pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão, confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Nesta sábado (16), o futebol ao vivo traz o duelo entre Vasco e Coritiba pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h30 (horário de Brasília) em São Januário, no Rio de Janeiro, e o Cruzmaltino precisa da vitória para encostar no G4 da competição. Por outro lado, o Coxa-Branca vai em busca dos três pontos para se manter na liderança da Série B do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Vasco busca reabilitação

Então, oitavo lugar com 43 pontos na tabela, o Vasco busca se reabilitar no torneio, após perder por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa fora de casa. Dessa forma, a missão de voltar a elite do futebol brasileiro ficou um pouco mais difícil, porém o time ainda tem boas chances de classificação e precisa seguir pontuando para encostar na briga pelo G4. Assim, para este confronto o técnico Fernando Diniz poderá contar com o atacante Léo Jabá, que se recuperou de dores lombares e treinou normalmente. Por outro lado, a equipe não terá o volante Andrey, que sentiu um mal-estar e ficou de fora dos últimos treinamentos.

Desfalques: Michel, Sarrafiore (lesionados), Miranda (suspenso pela Conmebol), Andrey (indisposto)

Provável escalação do Vasco: Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Nene, Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Cano.
Técnico: Fernando Diniz

O meia Sarrafiori passou por cirurgia na última quinta-feira e só deve voltar em 2022. Foto: Rafael Ribeiro/VascoDaGama
O meia Sarrafiori passou por cirurgia e só deve voltar a campo em 2022. Foto: Rafael Ribeiro/VascoDaGama

Futebol ao vivo: Coritiba rumo a Série A

Então, líder da Série B do Brasileirão com 54 pontos, o Coritiba precisa seguir vencendo para não perder essa liderança e dessa forma, correr riscos de não se classificar para a elite do futebol brasileiro. Assim, para este duelo o técnico paraguaio Gustavo Morínigo terá o retorno de Waguininho, que se recuperou de uma lesão na coxa e deve ser relacionado para esta partida. Entretanto, o jogador Matheus Sales sentiu dores no joelho e portanto, não está apto para atuar no confronto diante do Vasco no Rio de Janeiro.

Desfalques: Nathan Ribeiro e Matheus Sales (lesionados)

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho

Técnico: Gustavo Morínigo (PAR)

Equipe paranaense treina forte para encarar o Vasco em São Januário. Foto: Coritiba (Twitter)
Equipe paranaense treina forte para encarar o Vasco em São Januário. Foto: Coritiba/Twitter

Onde assistir Vasco x Coritiba ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Vasco e Coritiba terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Vasco x Coritiba ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 30ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 16/10/2021
  • Hora: 16h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
  • Assistente 2: Bruno Raphael Pires (GO)
  • Quarto Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais