Futebol ao vivo: Bahia e Palmeiras duelam pela 26ª rodada da Série A, confira as escalações

Bahia e Palmeiras duelam por melhores dias de futebol ao vivo, no confronto desta terça-feira (12), que abre a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Um jogo que promete ser muito importante e bastante valioso para as pretensões das duas equipes. Confira o que vai rolar em nosso site do Tecno Notícias.

Bahia e Palmeiras neste futebol ao vivo desta terça-feira(12) jogarão pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Itaipava Fonte Nova, às 21:30(no horário de Brasília), e terá a transmissão dos canais Premiere.

Um jogo que promete ser intenso e bastante disputado, visto que, a vitória é a única saída dos dois times nesta final de Campeonato Brasileiro da Série A. O Bahia precisa de um triunfo para sair da zona de rebaixamento, enquanto o Palmeiras, ameaçado, quer um resultado positivo para acalmar a sua torcida.

Leia também: Futebol ao vivo: Yuri Alberto da show e Internacional goleia Chapecoense na Série A, confira como foi a partida

Futebol ao vivo: Jogo de seis pontos

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Bahia (@ecbahia)

Um dos desafios de Guto Ferreira é justamente manter o time forte, principalmente com a ajuda do seu torcedor na Arena Itaipava Fonte Nova. Por isso, quer pelo menos manter o mesmo padrão que realizou no último confronto contra o Athletico-PR quando derrotou por 2 a 0.

Pelos lados do Palmeiras, último na classificação do returno deste Campeonato Brasileiro até aqui, quer pelo menos uma vitória logo mais para diminuir um pouco da crise que está ocorrendo após os maus resultados; sendo que o último levar uma goleada por 4 a 2 contra o RB Bragantino.

Vale ressaltar que, o Bahia caso vença o confronto contra o Palmeiras subirá na tabela de classificação, e terminará momentaneamente.

Leia também: Argentina x Uruguai: onde assistir ao vivo e escalações do jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Prováveis escalações da partida

  • Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto.
  • Palmeiras: Jailson, Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 12/10/2021 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Arena Itaipava Fonte Nova, Salvador(BA)
  • Transmissão do jogo: Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais