Futebol ao vivo: Santos x América-MG hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Santos e América-MG duelam na Vila Belmiro pela 28ª rodada do Brasileirão. Confira aqui onde assistir o futebol ao vivo!

Neste sábado (23), o futebol ao vivo traz o confronto entre Santos e América-MG pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 17h00 (horário de Brasília) na Vila Belmiro, e o Peixe precisa da vitória para se afastar da zona da degola do Brasileirão. Por outro lado, o Coelho vai em busca de mais três pontos para entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

Futebol ao vivo: Santos quer afastar a crise

Então, em 15° lugar com 29 pontos no Brasileirão, o Santos está apenas a um ponto acima da zona de rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Dessa forma, a equipe santista só pensa em vitória neste duelo em casa com o apoio de sua torcida. Entretanto, o Peixe terá o desfalque de Wagner Leonardo, que está suspenso, além de diversos jogadores que se recuperam de lesões.

Desfalques: Léo Baptistão, Gabriel Pirani, Jobson, Sandry, Luiz Felipe, Kaiky, Kevin Malthus e John (lesionados); Wagner Leonardo (suspenso)

Provável escalação do Santos: João Paulo, Pará, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Técnico: Fábio Carille

Santos treina forte para derrotar o América em seus domínios. Foto: Santos FC/Twitter
Santos treina forte para derrotar o América em seus domínios. Foto: Santos FC/Twitter

Futebol ao vivo: América-MG em busca da Sula

Então, em 13° lugar com 32 pontos na tabela, o América busca os três pontos para entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022 e dessa forma, se afastar da zona da degola, pois está apenas quatro pontos a frente do Juventude, primeiro colocado dentro do Z4. Contudo, o clube vive um momento conturbado na temporada, pois não vence há três partidas e para completar perdeu o técnico Vagner Mancini, que se transferiu para o Grêmio. Assim, o novo treinador Marquinhos Santos terá que superar as adversidades para conquistar vitória diante do Santos dentro da Vila Belmiro.

Desfalques: Mauro Zárate (lesionado)

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel (Ribamar).

Técnico: Marquinhos Santos

Marquinhos Santos faz os últimos ajustes na equipe antes do duelo diante do Santos. Foto: América FC/Twitter
Marquinhos Santos faz os últimos ajustes na equipe antes do duelo diante do Santos. Foto: América FC/Twitter

Onde assistir Santos x América-MG ao vivo e online

Assim, o futebol ao vivo entre Santos e América-MG terá transmissão pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Dessa forma, o torcedor poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Santos x América-MG ao vivo e online

  • Fase/Torneio: 28ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
  • Data : 23/10/2021
  • Hora: 17h00 (horário de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
  • Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
  • Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
  • Quarto Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais