Jogo de hoje na TV: Guarani recebe o desgostoso Confiança na 31ª rodada da Série B, do futebol ao vivo

Guarani e Confiança disputam neste futebol ao vivo um confronto cheio de modificações e intenções nesta 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um jogo que promete ser a ponta do iceberg de ambos os clubes com diferentes opções de escolha. Confira o que pode ocorrer no  portal Tecno Notícias.

Guarani e Confiança fazem um confronto de futebol ao vivo muito importante pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e será disputado no estádio Brinco de Ouro, às 19:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Sportv.

Um jogo que em tese pode ser muito favorável ao Guarani, principalmente na disputa por uma das quatro vagas à disposição para a Série A. Por outro, não tanto interessante, a equipe do Confiança busca os 3 pontos para tentar sair da incômoda zona de rebaixamento.

Leia também: Futebol ao vivo: Atlético-MG x Fortaleza hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Futebol ao vivo: Guarani em tempos de reestruturação

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Guarani Futebol Clube (@guaranifc_oficial)

Apesar do bom futebol praticado, ainda é pouco do que podem oferecer principalmente no viés que consiste em garantias e expectativas de comando a todo momento. Por isso, as responsabilidades só aumentam o tempo todo, mas que garantem responsabilidades muito importantes para o comando.

Sabendo do bom retrospecto que a equipe mandante vem realizando até aqui, principalmente pelo fator de que não perde a duas partidas, garantem também possibilidades de acesso. Por isso, no confronto contra o Confiança terá a escalação máxima para enfrentá-los.

Pelos lados do Confiança a situação não é tão favorável, além de correr riscos com rebaixamento para a Série C, a equipe foi desclassificada da Pré-Copa do Nordeste para o modesto Sousa. Por isso, todo cuidado deve ser redobrado para não ter maiores problemas.

Leia também: Futebol ao vivo: Internacional x RB Bragantino hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Prováveis escalações da partida

  • Guarani: Rafael Martins, Diogo Mateus, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Andrigo (Allan Victor ou Todinho), Júlio César e Bruno Sávio.
  • Confiança: Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalbero e João Paulo; Madison, Rafael Vila, Álvaro e Álvaro; Willians Santana e Lohan.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 22/10/2021 às 19:00 (no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
  • Transmissão do jogo: Sportv e Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais