Futebol Ao Vivo: Cuiabá vence o líder Corinthians e sai da zona de rebaixamento; veja como foi

Ainda assim, o Timão segue na ponta, com 18 pontos

São José dos Campos-SP, 7 de junho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho, do Diário Prime – O Cuiabá venceu o líder Corinthians por 1 a 0 na noite desta terça-feira (7), na Arena Pantanal. A partida valeu pela abertura da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Futebol Ao Vivo conta como foi o jogo.

Primeiramente, com esse resultado, o time cuiabano, comandado pelo técnico Bernardo Franco, foi a 11 pontos e deixou a zona de rebaixamento.

Veja em seguida: Diretoria do Flamengo mantém Paulo Sousa no comando da equipe, mas permanência não está garantida

Por sua vez, o Timão, sob comando do técnico português Vitor Pereira, segue líder, com 18 pontos, mas pode ser ultrapassado por Palmeiras e Atlético Mineiro na rodada.

Próximos jogos de Cuiabá e Corinthians

Agora, na próxima rodada, o Timão recebe o Juventude no sábado (11), a partir das 16h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Enquanto isso, o Dourado volta a campo no mesmo dia, a partir das 19h, quando recebe o Red Bull Bragantino, a partir das 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Como foi a partida

Em campo, o Corinthians começou ligeiramente melhor e quase marcou com Gustavo Mosquito. Aos 5min, ele recebeu na área e cabeceou, mas o goleiro fez boa defesa.

Porém, aos poucos, o Cuiabá também entrou no jogo. Mesmo sem fazer uma grande atuação, tentava se impor sobre o Timão.

Logo, a partida estava morosa, com muitos cruzamentos e sem grandes oportunidades para os dois times abrirem o marcador.

Entretanto, aos 35min, o Dourado conseguiu fazer 1 a 0. Na oportunidade, o lateral Uendel recebeu a bola, dominou, e bateu cruzado, no canto do goleiro Cássio. Assim, inaugurou o marcador na Arena Pantanal.

Veja em seguida: Mercado da Bola: Inter quer Thiago Galhardo de volta e começa tratativas para isso

Depois, pouca coisa aconteceu durante o restante da etapa inicial e o Cuiabá foi para o intervalo com a vantagem parcial no placar.

Segundo tempo

Na etapa final, o Cuiabá teve grande chance de ampliar logo aos 3min. No lance, Alan Empereur recebeu livre na grande área e cabeceou para fora, perdendo a oportunidade.

Aos 10min, o Corinthians teve a primeira boa chegada, quando Roger Guedes bateu e o goleiro João Carlos defendeu em dois tempos.

Enquanto isso, a estratégia do Dourado na etapa final era clara: se fechar e tentar explorar os contra-ataques. Mas, como não conseguia, o jogo seguiu sem grandes chances de gol.

Depois, a partida ainda foi paralisada aos 36min, por conta de sinalizadores acesos pela torcida do Corinthians.

E, aos 47min, o Cuiabá ficou com um homem a menos, pois, Valdivia foi expulso após cometer falta dura. O lance foi revisado pelo VAR.

Veja em seguida: Copa do Mundo: Após vencer os Emirados Árabes Unidos, Austrália enfrentará o Peru por uma vaga na competição

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais