Futebol ao vivo: Jogo de final antecipada, Flamengo e Atlético-MG vivem momentos diferentes na Série A

Flamengo e Atlético-MG no futebol ao vivo tem tudo para ser o grande jogo da rodada deste sábado (30), em um jogo que vale as esperanças do time mandante, enquanto o visitante quer eliminar as chances de título do adversário logo mais. Confira um pouco do prognóstico deste confronto no site Tecno Notícias.

Flamengo e Atlético-MG duelam no futebol ao vivo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19:00 (no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere.

Um jogo que promete ser o esquenta que falta para as duas equipes demonstrarem suas garras, e principalmente as suas fichas desde então. A partir disso, Flamengo espera-se que consiga uma vitória para que facilitem essas normativas seguras e altamente viáveis as duas partes.

Leia também: Manchester City x Crystal Palace: veja escalações e onde assistir a Premier League ao vivo

Futebol ao vivo: Jogo de clima quente

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)

Enquanto a chapa de Renato Gaúcho começa a esquentar, principalmente após a eliminação para o Athletico-PR dentro do estádio do Maracanã por 3 a 0, assim como a torcida começava a pedir a volta do “mister”, o Flamengo quer dar uma resposta dentro do campo. Por isso, a vitória é essencial e não ter problemas futuros até mesmo uma troca de técnico na reta final de Campeonato Brasileiro.

Nesses problemas todos, o Flamengo precisa convencer, principalmente com a equipe considerada titular que estará em campo. Sem Arrascaeta, o meio de campo que encantou boa parte da mídia tem o desafio de furar a boa defesa do Atlético-MG logo mais.

Pelos lados do Atlético-MG a situação é toda interessante, principalmente a vitória que foi conquistada no meio de semana contra o Fortaleza, e por isso, precisa pontuar para sacramentar o título do Campeonato Brasileiro, fator que não vem há 50 anos.

Leia também: Futebol ao vivo no celular: como ver TV online grátis; confira

Prováveis escalações da partida

  • Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ramon (Renê); Willian Arão, Thiago Maia, Andreas e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
  • Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Diego Costa) e Hulk.

 

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 30/10/2021 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão do jogo: Premiere

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais