Juventude e Bahia: Enrolados na classificação, Juventude e Bahia fazem jogo de seis pontos na Série A

Top Stories Sérum caseiro para ativar os cachos; aprenda como fazer e deixe seu cabelo macio e belo

Juventude e Bahia fazem jogo chave no futebol ao vivo deste sábado (30). Considerado jogo de “seis pontos”, ambos os times precisam pontuar para não depender de concorrentes em geral. Por isso, este duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A promete ser emocionante;  confira o prognóstico do confronto em nosso site do Tecno Notícias.

Juventude e Bahia duelam do futebol ao vivo  pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e será disputado no estádio Alfredo Jaconi, às 19:15( no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais fechados do Premiere. Um jogo que promete esquentar a briga do rebaixamento.

Um jogo que promete ser bem quente, principalmente pelo que Juventude e Bahia necessitam nesta Série A. Portanto, tanto Jair Ventura quer a primeira vitória sob o comando do time de Caxias do Sul quanto Guto Ferreira quer distanciar ainda mais do pelotão do z4.

Leia também: Manchester City x Crystal Palace: veja escalações e onde assistir a Premier League ao vivo

Futebol ao vivo: Jogo chave

Não importa o momento das duas equipes, importa justamente a competitividade que as duas fazem jus o tempo todo de possibilidades que melhorem o meio de onde vai ser jogado o futebol. Por isso, Jair Ventura precisa de conquistar os primeiros pontos para não voltar a Série B novamente.

Para conquistar a vitória e tentar sair momentaneamente da zona de rebaixamento, Jair Ventura deverá contar com a força máxima, tirando a negociação de Paulinho Bóia e que surgem como normativas seguras e altamente viáveis para essas situações.

Sabendo disso, o Bahia vem de uma vitória para cima da Chapecoense na última segunda-feira (25), porém, através destas particularidades é que sobressaem tendências no mínimo interessantes e que podem ser ajustadas nesses objetivos.

Por isso, a vitória é essencial para o time de Guto Ferreira, pois, coloca justamente o Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento com 6 pontos de diferença desde então. No entanto, o jogo promete ser muito quente.

Leia também: Futebol ao vivo no celular: como ver TV online grátis; confira

Prováveis escalações da partida

  • Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Sorriso, Capixaba e Ricardo Bueno (Roberson)
  • Bahia: Danilo Fernandes; Borel (Renan Guedes), Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Ronaldo, Raí e Gilberto.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 30/10/2021 às 19:15 ( no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
  • Transmissão do jogo: Premiere

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Ler Mais