Sem ter onde morar, Raissa Barbosa sofre por ordem de despejo

Raissa Barbosa/ Reprodução do Instagram
Raissa Barbosa/ Reprodução do Instagram

No último sábado (26/12), a ex-peoa Raissa Barbosa divulgou um vídeo nos seus stories do Instagram desabafando com seus seguidores sobre o momento muito difícil que está vivendo, pois recebeu uma ordem de despejo de poucos dias para sair do apartamento que mora.

O local em que Raissa Barbosa reside já era uma preocupação para ela antes de entrar no reality show. E, justamente por isso, ela fez um acerto com o proprietário, sobre como seria realizado o pagamento nos meses em que estaria ausente.

Segundo Raissa Barbosa, ao sair da Fazenda, ela entrou em contato com o dono do apartamento para confirmar a situação dos pagamentos e como ficariam os próximos contratos de locação, e ele afirmou que estava tudo certo.

Entretanto, a modelo fez uma publicação nos stories de seu Instagram aos prantos desabafando com seus seguidores a difícil situação em que está, pois o proprietário do local pediu a casa de volta e deu um prazo curto para que ela saía.

Você também pode gostar de ler: Live: Biel revela que se esforçou para não cometer “deslizes” durante reality
Eu queria aumentar o contrato, porque é só de quatro meses. Mas eu perguntei para ele , vai ter problema quando eu voltar ? E ele disse que não, que a gente continuaria um contrato mensal. E a gente renovaria a cada mês.

Do nada, meia hora depois ele mandou uma mensagem dizendo que o outro proprietário pediu o apartamento, e me deu pouquinhos dias para sair.
A ex-peoa comentou que o maior problema é que ela não tem como encontrar outro apartamento para se mudar, em tão pouco tempo. Principalmente no final do ano em que acontecem muitas comemorações.

Confira: Música nova de Luísa Sonza alcança 1 milhão de visualizações em meia hora
Raissa Barbosa diz que foi ameaçada
Reprodução do Instagram Raissa Barbosa Reprodução do Instagram Raissa Barbosa

Ainda chorando, Raissa contou que tentou conversar com a esposa do proprietário da casa, para que elas resolvessem amigavelmente, e que elas chegaram a um acordo para Raissa ficar no apê até o dia 10 de janeiro.

Mas em seguida, voltou atrás do combinado, dizendo que se ela quisesse ficar até essa data, deveria realizar um pagamento de R$ 5 mil. O que, de acordo com Raissa, é um valor próximo da mensalidade do aluguel.

A ex-participante do reality sugeriu que os proprietários da casa estejam cobrando um alto valor para permanência e estejam a extorquindo, porque ela participou do reality e se tornou uma figura pública. Por conta disso, a modelo afirmou que levará o caso à justiça. Mas, segundo a proprietária, Raissa não ganhará a causa, pois seu esposo (também dono do imóvel), é juiz.

Não deixe de ler: Andressa Urach fala sobre seu casamento com Thiago Lopes

Lembrando que Raissa teve alguns problemas em relação ao seu comportamento no programa da Record, e comentou que desde que saiu está tentando ficar bem, mas que esse problema quanto ao apartamento tem abalado muito seu psicológico.

Comente aqui embaixo, o que acha que pode ter levado os proprietários do apartamento a pedir a entrega da casa, e cobrar um alto valor de Raissa.

Sou jornalista, tenho 22 anos, sendo 4 de experiência nessa área. Também, sou uma geminiana raiz, apaixonada pela arte de se comunicar, curiosa, e tagarela. Vi no jornalismo uma forma de transparecer minha essência por meio das palavras. Já trabalhei na Record TV em São Paulo, Prefeitura de Franco da Rocha, e como redatora freelancer para diversas áreas, como: finanças, tatuagem e cotidiano. Atualmente escrevo para o Mercado da Bola na Folha GO e agora também sobre um dos meus maiores hobby's, o mundo das celebridades, para o entretenimento no Tecno Notícias. Dúvidas ou sugestões de pautas: E-mail: [email protected] Instagram: https://bit.ly/3nKqHbr