Como está o Léo, filho de Marília Mendonça? Murilo relata como o filho está reagindo nesses três meses longe da mãe

Léo, Murilo e Marilia Juntinhos! O verdadeiro amor!
Léo, Murilo e Marilia Juntinhos! O verdadeiro amor! - Reprodução Twitter

São Paulo (SP) – 16 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre como está a vida do pequeno Léo após a perda de sua mãe, Marília Mendonça. O pai, Murilo, conta detalhes da vida da criança nesse momento difícil.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

A princípio, perder um ente querido não é nada fácil, ainda mais para uma criança de apenas 2 anos de idade. No final do ano passado, a cantora e compositora Marília Mendonça sofreu um grave acidente de avião e acabou falecendo, com isso o seu filho, Léo, ficou sem sua amada mãe.

Léo tem passado por um momento difícil de luto, apesar dele ser tão pequeno, sente saudades de sua mãe e têm sido dias um pouco complicados. O garotinho, no momento, mora com a sua avó materna, Ruth Dias.

Léo passa o dia inteiro com ela e quando tem um tempo Murilo busca Léo para ir para sua casa. Para aliviar essa dor, Murilo tem dado muito amor a seu filho e vem tendo diversos cuidados.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Veja a seguir alguns cuidados que Murilo vem tendo para que Léo viva feliz
Passando um tempo com a vovó
O garotinho tem passado a maior parte do seu tempo com sua avó. Assim, Murilo divide os cuidados com a sogra, cada um fica um pouco com o menino e de 3 a 4 vezes na semana Léo vai pra casa do pai.

Dona Ruth faz o melhor para o Léo e cuida dele com todo amor. Leva o menino para passear no parque, ajuda com as necessidades, como a alimentação, entre outras coisas. Portanto, Léo está sendo super cuidado com a vovó do lado.
Duas famílias unidas, um grande processo para que o Léo se sinta acolhido
A princípio, Murilo conta que as duas famílias vivem unidas para que Léo se sinta amparado. Pelo menos uma vez na semana, toda a família se junta, ou na casa de Murilo ou na de Ruth, e eles fazem um jantar. O pequeno Léo adora, conta Murilo.
Relação com a mãe de Marília
Depois do ocorrido, Murilo conta que a relação com Dona Ruth tem sido das melhores, pois os dois conversam, se apoiam, ou seja, um proporciona força para o outro.

Léo adora essa nossa união, ele sente uma paz imensa quando vê Murilo e sua avó juntinhos.
Juntos pelo mesmo objetivo
Murilo conta que está junto com Dona Ruth pelo mesmo objetivo e ele não quer saber de dinheiro, nem nada do tipo. Logo, só quer manter o bem estar dela e do seu filho.
Mantendo a memória de Marília viva
“Nós tentamos sempre manter a memória da mãe do Léo, o mais viva possível. Não queremos que ele se esqueça dela jamais! Sempre colocamos musicas dela, vídeos gravados, fotos e tudo mais…”, afirma Murilo.
Léo vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo
Por fim, Murilo afirma que vai levar a importância que Marília tem no mundo para o filho. “Eu vou sempre falar da importância da Marília, o que ela foi para o mundo, Léo vai saber o que a mãe dele representa para as pessoas.”, finalizou.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

 

 

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!