Como está o Léo, filho de Marília Mendonça? Murilo relata como o filho está reagindo nesses três meses longe da mãe

Nesta matéria você verá como está a vida do pequeno Léo, filho de Murilo Huff e da cantora Marília Mendonça

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


São Paulo (SP) – 16 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias, traz uma matéria sobre como está a vida do pequeno Léo após a perda de sua mãe, Marília Mendonça. O pai, Murilo, conta detalhes da vida da criança nesse momento difícil.

Continua depois da publicidade

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

A princípio, perder um ente querido não é nada fácil, ainda mais para uma criança de apenas 2 anos de idade. No final do ano passado, a cantora e compositora Marília Mendonça sofreu um grave acidente de avião e acabou falecendo, com isso o seu filho, Léo, ficou sem sua amada mãe.

Continua depois da publicidade

Léo tem passado por um momento difícil de luto, apesar dele ser tão pequeno, sente saudades de sua mãe e têm sido dias um pouco complicados. O garotinho, no momento, mora com a sua avó materna, Ruth Dias.

Continua depois da publicidade

Léo passa o dia inteiro com ela e quando tem um tempo Murilo busca Léo para ir para sua casa. Para aliviar essa dor, Murilo tem dado muito amor a seu filho e vem tendo diversos cuidados.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Veja a seguir alguns cuidados que Murilo vem tendo para que Léo viva feliz
Passando um tempo com a vovó
O garotinho tem passado a maior parte do seu tempo com sua avó. Assim, Murilo divide os cuidados com a sogra, cada um fica um pouco com o menino e de 3 a 4 vezes na semana Léo vai pra casa do pai.

Dona Ruth faz o melhor para o Léo e cuida dele com todo amor. Leva o menino para passear no parque, ajuda com as necessidades, como a alimentação, entre outras coisas. Portanto, Léo está sendo super cuidado com a vovó do lado.
Duas famílias unidas, um grande processo para que o Léo se sinta acolhido
A princípio, Murilo conta que as duas famílias vivem unidas para que Léo se sinta amparado. Pelo menos uma vez na semana, toda a família se junta, ou na casa de Murilo ou na de Ruth, e eles fazem um jantar. O pequeno Léo adora, conta Murilo.
Relação com a mãe de Marília
Depois do ocorrido, Murilo conta que a relação com Dona Ruth tem sido das melhores, pois os dois conversam, se apoiam, ou seja, um proporciona força para o outro.

Léo adora essa nossa união, ele sente uma paz imensa quando vê Murilo e sua avó juntinhos.
Juntos pelo mesmo objetivo
Murilo conta que está junto com Dona Ruth pelo mesmo objetivo e ele não quer saber de dinheiro, nem nada do tipo. Logo, só quer manter o bem estar dela e do seu filho.
Mantendo a memória de Marília viva
“Nós tentamos sempre manter a memória da mãe do Léo, o mais viva possível. Não queremos que ele se esqueça dela jamais! Sempre colocamos musicas dela, vídeos gravados, fotos e tudo mais…”, afirma Murilo.
Léo vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo
Por fim, Murilo afirma que vai levar a importância que Marília tem no mundo para o filho. “Eu vou sempre falar da importância da Marília, o que ela foi para o mundo, Léo vai saber o que a mãe dele representa para as pessoas.”, finalizou.

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

 

 

Carregando comentários aguarde...
...