Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Thelma e Bruna Marquezine decidem passar a virada do ano juntas

Ex-BBBs vão passar a virada do ano juntas em uma ilha exclusiva

Rafa Kalimann, Manu Gavassi,Thelma Assis e Bruna Marquizine chegaram neste domingo (27/12), numa ilha privativa que alugaram para passar o Réveillon juntas. Elas viveram muitos momentos juntas no BBB 20 e também fora do reality, somando a presença da Bruna.

As amigas contam verdadeiramente com essa nova integrante que, apesar de não ter participado do confinamento, já tinha uma amizade próxima com Manu Gavassi, e acabou se aproximando também das outras ex-BBBs.

Leia também: Jakelyne Oliveira chega aos 2 milhões no Instagram e público reage

Pensando na importância que tiveram uma para as outras em 2020, Rafa Kalimann, Manu, Thelma e Bruna decidiram comemorar a virada deste ano juntas numa ilha exclusiva. Segundo a postagem de Rafa nos seus stories quando elas chegaram no local, ela não está acreditando que seja real, e ainda brincou dizendo que Bruna Marquezine foi adotada pelo trio, e assim elas se tornaram um quarteto.

Rafa não revelou em que lugar fica a ilha que estão, mas mostrou a paisagem do lugar e reforçou sua admiração quanto a beleza da natureza ao redor delas, mostrando as imagens a praia em sua frente.

“Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, bem conectadas com a natureza.”, disse Rafa.

Por conta de ser privativa, Thelma fez uma comparação da ilha com a da série Lost, em que os sobreviventes de um voo caem na ilha e lutam para sobreviver e conseguir sair do local.

“Será como na ilha de Lost, real.”, afirmou Thelma.

Outro detalhe sobre a ilha que a influenciadora Rafa Kalimann deixou no ar, foi em relação à temperatura do lugar. Rafa disse, que apesar delas terem acabado de chegar, já estavam bronzeadas por conta do calor.

Reprodução do Instagram da Rafa Kalimann
Reprodução do Instagram da Rafa Kalimann

Não deixe de ler: Felipe Neto se posiciona sobre espetáculo de seu irmão, Luccas Neto, no Twitter

Rafa Kalimann e Thelma estão acompanhadas de seus parceiros na ilha

As amigas estão na expectativa por bons dias na ilha exclusiva, dias esses em que Rafa Kalimann e Thelminha estarão acompanhadas de seus parceiros. Diferente de Manu Gavassi e Bruna, que seguem solteiríssimas para o Réveillon.

A situação amorosa das duas amigas foi até um motivo de brincadeira para Manu, que comentou que o universo está cuidando do boy dela, e Bruna fez dessas as suas palavras também.

Você também pode gostar: No Natal, ex-BBB Victor Hugo é barrado no aeroporto de Maceió

Bruna Marquezine teve um papel importante na participação das ex-BBBs

Rafa Kalimann, Thelma e Manu Gavassi, reconhecem que apesar da Bruna Marquezine não ter sido uma participante do reality da Globo, ela teve uma participação muito importante nessa fase da vida delas. Isso porque, Bruna declarou total apoio as três “sisters” para que alguma delas fosse a campeã.

Além disso, Bruna Marquezine já era uma amiga muito próxima de Manu Gavassi e, ao assistir o reality, comentava em suas redes sociais que gostaria de ter amizade também com Rafa e Thelma.

E aí, leitor, onde acha que fica a ilha em que elas estão? Deixe seu comentário aqui embaixo se você tem alguma sugestão, e não se esqueça de desejar boas vibrações para o próximo ano das amigas.

Leave A Reply

Your email address will not be published.